fbpx

Startup otimiza custos de entrega com múltiplas paradas em um pedido

Cervejaria Wonderland teve aumento de 90% das vendas durante a quarentena com ajuda da solução de entregas

São Paulo, dezembro de 2020 – Com a pandemia, restaurantes e bares fecharam as portas e começaram a operar no delivery. No Rio de Janeiro, 20% dos bares e restaurantes foram fechados temporaria ou definitivamente, segundo o Sindicato dos Lojistas da cidade. No Centro, a estimativa é que esse número chegue ao dobro até o final deste ano.

Muitos comércios encontraram no e-commerce uma alternativa para continuar vendendo seus produtos. Porém, iniciar uma operação online pode ter alguns processos complicados, como a logística de entrega dos produtos, por exemplo. Por isso, soluções de entrega como a Lalamove estão ganhando espaço e ajudando empresas a reduzir custos e continuar vendendo durante a crise.

Este é o caso da Cervejaria Wonderland, que opera em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A marca, aposta em cervejas de diferentes tipos, como trigo, IPA e Irish Red Ale, entre outros, que levam ingredientes como pêssego, damasco, caramelo, manga e coco. A cervejaria, inspirada no universo de Alice no País das Maravilhas, aposta em receitas autênticas, diversificadas e de alta qualidade.

Com o fechamento dos bares e restaurantes que ofereciam os produtos da marca, a cervejaria teve que se reinventar. Segundo Anna Lewis, cofundadora da Wonderland, a venda dos rótulos direto para os consumidores, por meio do e-commerce foi a resposta que encontraram para driblar a crise. E, para entregar tudo no prazo, a cervejaria conta com a ajuda das soluções da Lalamove.

“A Wonderland Brewery tem como pilares uma narrativa mágica aliada a altos padrões de qualidade e de atendimento. Nosso público espera certo encantamento ao comprar nossos produtos e adquire nossas cervejas para um momento de lazer. Então, rapidez e confiabilidade na entrega são decisivas para nosso negócio.”

Segundo Anna, a Wonderland percebeu um aumento de 90% das vendas online desde o começo da quarentena. “O atendimento objetivo e sem burocracias desnecessárias, a plataforma estável e a grande quantidade de entregadores disponíveis são diferenciais importantes que notamos em relação a outras empresas do setor. Além disso, outra vantagem operacional é a versatilidade de veículos que a Lalamove oferece.”


A solução oferece vantagens como a entrega de mercadorias no mesmo dia, e permite adicionar até 20 endereços em um único pedido. Isso faz que o custo por entrega de cada mercadoria caia bastante.

“A Lalamove funciona como uma alternativa eficiente e econômica para entregar todos os tipos de produtos com a qualidade e segurança necessária. É possível saber quanto se paga pelas entregas antes de o pedido sair para o trajeto. Além disso, a plataforma apresenta o valor no aplicativo ou no site, e não é preciso pagar nenhuma taxa extra depois disso. Os pagamentos podem ser feitos via carteira virtual e dinheiro. Também oferecemos condições especiais para clientes corporativos”, afirma Luiz Giordani, gerente geral da Lalamove no Brasil.

A Lalamove funciona via webapp e aplicativos disponíveis para Android e iOS para facilitar a conexão entre clientes e profissionais de entrega e carretos.

Você também vai gostar de ler: Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Nr-7Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br