fbpx

Printi lança programa exclusivo para revendedores e profissionais do segmento gráfico

Plataforma Printi Ma+s possui valores e prazos de entrega diferenciados para os participantes

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, acaba de lançar o Printi Ma+s, programa direcionado a revendedores e profissionais do segmento gráfico – como designers, agências de comunicação e até mesmo gráficas menores que queiram escalar sua capacidade de produção e atendimento, com o objetivo de levar a confiança e parceria da Printi a essas organizações que não vendem o produto final, ajudando-as a oferecer uma experiência ainda mais profissional aos seus clientes.

“Com esta plataforma queremos reforçar o nosso apoio aos empreendedores do segmento gráfico, mostrando que a Printi é uma parceira estratégica desse público, oferecendo preços e atendimentos especiais para que eles estejam habilitados a prover seus serviços e atender seus clientes com qualidade, lucratividade e tudo o que há de mais moderno na área gráfica e de personalização”, explica Erik Adami, gerente Comercial da Printi.

O Printi Ma+s garante um atendimento personalizado aos clientes, com uma equipe especializada disponível durante todo o horário comercial. O time é formado por atendentes com alto nível de conhecimento sobre as especificações dos produtos e do mercado gráfico em geral. Esse conhecimento mais profundo é necessário porque, normalmente, os clientes do Printi Ma+s são profissionais com mais conhecimento sobre os tipos de papel, impressão e processos de produção. Por isso, os consultores precisam ter um perfil mais sênior que o habitual. Outro grande benefício do programa é seu preço mais acessível para os participantes, provando que a Printi é uma parceira e não uma concorrente dos profissionais do segmento gráfico.

Os revendedores que fizerem parte do Printi Ma+s também terão mais facilidades logísticas, como prazos diferenciados para entrega, que normalmente já é uma das mais rápidas do mercado, e entrega diretamente para os clientes dos associados. “Damos ao revendedor a opção de não colocar nossa identificação visual nos pacotes, para que seus clientes não saibam que a produção foi feita na Printi”, explica o executivo.

Leia também:

Pós-pandemia: 4 estratégias para retomar os negócios e crescer com a ajuda de freelancers

Terminou a Faculdade? Então não perca Tempo, Estude!

A Hora e a Vez das Startups. Você está Pronto para a Jornada?

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por JeffreyGroup Brazil
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br