fbpx

Accenture abre programa de estágio para 2021

Ao todo, serão contratados 125 estudantes para atuarem nas áreas de Estratégia, Consultoria, Tecnologia, Interactive e Operations

São Paulo, 18 de janeiro de 2021 – A Accenture está com vagas abertas no programa de estágio para interessados em atuar em estratégia, consultoria, tecnologia, interactive e operations. Os candidatos selecionados terão início em abril de 2021.

O Programa de Estágio Accenture Genew conta com 125 vagas e busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Podem se inscrever candidatos que buscam se desenvolver profissionalmente em um ambiente desafiador e de oportunidades para mudar a trajetória das empresas e das pessoas ao redor do mundo.

A Accenture procura profissionais que atuam em todas as modalidades de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados, com previsão de conclusão de curso de dezembro de 2021 a dezembro de 2022.

Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case. Em termos de benefícios, além de mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, terão oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações. Os estagiários terão também assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale refeição/alimentação.

Os estudantes interessados nas vagas de estágio poderão realizar sua inscrição até 25 de janeiro acessando – https://accenture.hirevue.com/signup/72S8uXDyiaJCS2CPDHVX3K/ .

Leia também:

Rocketseat lança formação gratuita para desenvolvedores

Samsung abre inscrições para primeiro ciclo de cursos online e gratuitos de Internet das Coisas em 2021

O Futuro pode Garantir Trabalho , mas não Emprego

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por bcw | burson cohn & wolfe
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br