fbpx

Vitalk, startup de bem-estar corporativo, promove Webinar com grandes lideranças para dar início à campanha “Líder que Sabe Lidar”

Com participação de profissionais como Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, e Pedro Thompson, CEO da Exame, o evento irá discutir o papel fundamental do líder na promoção do bem-estar dentro das empresas

São Paulo, janeiro de 2021 – No próximo dia 2 (terça-feira), das 19 às 20h, a Vitalk realiza o webinar “Líder que Sabe Lidar: a importância de uma liderança que sabe lidar consigo, com os outros e com as emoções”. A startup, que utiliza tecnologia, embasamento científico e contato humano para promover o cuidado do bem-estar emocional no ambiente corporativo, reunirá lideranças inspiradoras para compartilhar a experiência da jornada que os levou ao papel de líder, bem como a vivência em ser liderado. O evento faz parte da campanha “Líder que Sabe Lidar”, que também conta com a premiação Top 30 Líder que Sabe Lidar, que vai reconhecer boas lideranças do mercado.

“Criamos a campanha embasados em uma série de dados alarmantes, como o de que 8 em cada 10 pessoas pedem demissão por causa do chefe, divulgado pela consultoria de recrutamento Michael Page. Esse cenário é negativo para a empresa, que perde talentos e recursos com o alto turnover, para o líder, que pode ter sua capacidade de gestão questionada, e, claro, para o liderado, que pode abrir mão de uma ótima oportunidade em sua carreira”, conta Michael Kapps, founder e CEO da Vitalk.

Para dar início à campanha, a Vitalk promoverá um webinar com grandes nomes do mundo corporativo, contando com a presença de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Pedro Thompson, CEO da Exame, Maite Schneider, co-fundadora da Transempregos e da Integra Diversidade, Lisiane Lemos, LinkedIn Top Voice e Cofundadora da Conselheira101, Eduardo Migliano, co-fundador da 99 Jobs e Michael Kapps, CEO da Vitalk. O papo promete trazer insights relevantes para líderes, liderados e, sobretudo, empresas, que terão uma aula de bons exemplos de líderes que sabem lidar com os colaboradores de forma humana e, ao mesmo tempo, produtiva.

“Sabemos, sim, que há características num líder que são importantes, como empatia, cooperação e responsabilidade. No entanto, não será um simples treinamento que os mudará da noite para o dia. Precisamos conversar mais sobre o tema e destacar cases de sucesso que possam inspirá-los. Essa é a nossa principal motivação, não só para a campanha, como também no nosso dia a dia na Viltak”, complementa Michael.

Top 30 Líder que Sabe Lidar

Criada com a visão de que precisamos cada vez mais de lideranças saudáveis, humanas e fortalecidas para contribuir com um novo contexto de bem-estar no mundo corporativo, a Vitalk vai premiar 30 histórias inspiradoras, por meio da “Top 30 Líder que Sabe Lidar”. No total, serão 500 lideranças indicadas e os premiados serão escolhidos por um júri de alto nível, em uma cerimônia no dia 27 de abril. Para conhecer mais sobre a campanha, premiação e receber insights de lideranças inspiradoras, participe do webinar gratuito em: https://bit.ly/lider_que_sabe_lidar_

Leia também:

Brian Requarth lança um olhar estrangeiro para o mercado em ascensão das startups no Brasil

Maureen Chiquet, a Mulher por trás do Sucesso de Grandes Marcas Mundiais

‘A Curiosidade é uma Virtude que Deve ser Perseguida’

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br