fbpx

Aplicativo conecta consumidores e prestadores de serviços de forma gratuita

GetNinjas possui mais de 500 tipos de serviços que são realizados por 2 milhões de prestadores cadastrados no app

Realizar uma reforma em casa, levar o carro para uma oficina mecânica ou agendar uma consulta com um psicólogo, por exemplo, são tarefas que necessitam de tempo para encontrar profissionais bem qualificados. O mesmo ocorre para prestadores de serviços que buscam clientes para fidelizá-los e fortalecer o portfólio. O GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, desde 2011 permite que os clientes solicitem serviços e profissionais confiram os pedidos solicitados de forma gratuita. São mais de 500 tipos de serviços oferecidos pelos 2 milhões de profissionais cadastrados no app.

Na plataforma, são os profissionais cadastrados que estabelecem seus preços e negociam diretamente com o cliente. Ao ingressar no GetNinjas, o profissional tem acesso aos pedidos dos clientes de forma gratuita e, para iniciar a negociação direta e fora do app com os clientes que estão solicitando serviços, ele só precisa adquirir um pacote de moedas. Em média, o aplicativo recebe mais de 400 mil pedidos de clientes por mês. Em 2020, o valor transacionado entre profissionais e clientes ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de reais (GMV), representando um valor recorde para a companhia.

O GetNinjas torna a vida do cliente e do profissional mais simples. O profissional que precisaria despender muito tempo e dinheiro para trazer um bom volume de novos clientes consegue contatar clientes pelo aplicativo diretamente pelo celular, na palma da mão. Por outro lado, o cliente tem acesso a milhares de profissionais avaliados em um só lugar.

Ao fazer um pedido, o cliente recebe o contato de até quatro profissionais e pode escolher o que gostar mais. Os profissionais são avaliados após o término do serviço pelo cliente e essas avaliações ajudam os próximos clientes a comparar os perfis de profissionais que entram em contato, além dos preços, negociar e tomar a decisão de contratação.

Os profissionais que utilizam o GetNinjas como um meio para conseguir mais clientes são habilitados no app após uma verificação de documentos. Essa validação é realizada para garantir que o novo profissional é quem de fato informa ser. Para qualificar ainda mais os profissionais durante o processo de utilização do app, existe o Academia Ninja, um projeto que busca melhorar aspectos como prática no uso do aplicativo, atendimento, qualificação técnica e até a parte empreendedorismo, para incentivar os profissionais que ainda não o fizeram, a se formalizarem e crescerem com o próprio negócio.

Além disso, o app tem uma equipe interna dedicada a dar suporte e auxiliar todos os usuários, clientes e profissionais. Para mais informações, acesse o site do GetNinjas.

Leia também:

O Futuro pode Garantir Trabalho , mas não Emprego

Enriquecer é uma Questão de Escolha

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Fala Criativa
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br