fbpx

Mobility vai transferir escritório para espaço de coworking em SP

Mais que a alteração de endereço, mudança reflete tendências que ganharam força durante a pandemia, como o trabalho híbrido e a reavaliação da necessidade de se manter determinados ativos

A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, anuncia a mudança de seu escritório para as dependências do Co.W. Coworking Space, espaço de inovação e empreendedorismo que tem uma de suas unidades em São Paulo (SP), na região da Berrini, onde a Mobility instalará sua sede. A expectativa é que o escritório comece a funcionar no novo endereço a partir de 15 de fevereiro.

Mais que a mudança física de espaço, a transferência reflete a adaptação da Mobility a uma série de tendências que ganharam força no decorrer da pandemia, como por exemplo: a possibilidade de se trabalhar hibridamente, com jornada compartilhada entre o escritório e o home office; e a reavaliação da necessidade de se manter determinados ativos, como sede própria ou, ainda que alugada, muitas vezes subutilizada.

Segundo Oskar Kedor, CEO da Mobility, esse cenário aproximou empresas e outros agentes que percebem, na chamada economia compartilhada, uma tendência que veio para ficar. “A pandemia aproximou vários stakeholders do segmento de Mobilidade, entre eles empresas como o Co.W., que identificaram o potencial de criação de um Hub de empreendedorismo e inovação, oferecendo conforto, flexibilidade e segurança para nossos clientes e parceiros”, explica.

Para Oswaldo Melantonio Filho, sócio da Mobility, o impulso experimentado pelas variadas formas de economia compartilhada mostra que, mesmo em tempos desafiadores, como o da pandemia, há espaço para o surgimento e consolidação de novas ideias. “A pandemia isolou as pessoas e retraiu parte do mundo das finanças. Mas isso não impede o surgimento de novas ideias de negócios, investimentos e tendências. Pelo contrário: o mercado está sempre em busca de ideias promissoras, a despeito das crises econômicas”, destaca.

O CEO do Co.W. Coworking Space, Renato Auriemo, recebe a chegada da Mobility com entusiasmo, acreditando que sua presença no espaço de inovação e empreendedorismo vai contribuir para que mais empresas e profissionais percebam a importância de concentrar os seus esforços no essencial: o crescimento de seus negócios. “O Co.W. surgiu com a proposta de oferecer a infraestrutura necessária para que empreendedores dos mais diversos perfis se dediquem integralmente em concretizar o que planejaram ao iniciarem seus negócios, sem outras preocupações. A Mobility é uma entusiasta desse modelo de empreender e por isso é muito importante tê-la entre nós”, comenta. “Com a pandemia, se tornou ainda mais importante que a empresa esteja mais ‘leve’, ou seja, despreocupada de investimentos com a infraestrutura de um escritório, por exemplo, e que proporcione uma experiência de trabalho que traga mais qualidade de vida para seus funcionários, seja pela localização mais próxima de suas residências, seja pelos atrativos e infraestrutura que o espaço de trabalho oferece. Mais do que nunca, precisamos resgatar o prazer ao trabalhar”, completa.

Oferecer um ambiente seguro para o trabalho, sobretudo neste momento de pandemia, é outro diferencial proporcionado pelo Co.W. O espaço está em conformidade com todos os protocolos internacionais estabelecidos pelo Health Building Certificate (HBC-COVID19), que certifica que um determinado ambiente segue as principais recomendações determinadas para prevenção da COVID-19.

Leia também:

Vai uma Cerveja ou um Café?

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

De uma hora para outra o Brasil parou e a Economia foi parar na UTI


Este conteúdo de divulgação foi fornecido

Por Rodrigues-Freire Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br