Prepare seu abadá porque o Tinder vai levar o carnaval para o mundo dos games

Com apresentações de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana, CarnaTinder será o primeiro carnaval do Brasil celebrado virtualmente no universo dos jogos

Pronto para uma das experiências mais incríveis deste ano?! Tinder®, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, anunciou em 4 de fevereiro desde ano, um evento inédito que trará shows com o mood do carnaval para o universo dos jogos. Intitulado CarnaTinder, a celebração virtual hospedada no servidor Cidade Alta do GTA* contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e o Léo Santana. Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match com outras pessoas no evento. E para aqueles que não estão acostumados a acessar este servidor RPG do GTA não precisam se preocupar! Toda a ação será transmitida ao vivo no YouTube pelos canais dos headliners do festival, bem como por um esquadrão de influenciadores gamers via Twitch – então, se você estava preocupado com F.O.M.O, pode riscar isso da sua lista.

“O Tinder tem sido um companheiro para todos os membros durante a quarentena e o isolamento social: nossos membros estão dando matches com mais frequência, enviando mais mensagens e participando de conversas mais longas”, conta Rodrigo Fontes, Diretor do Tinder para o Brasil. “Com o CarnaTinder, esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todos. E, para nossa sorte, o que está no coração do Carnaval também está no coração do Tinder: os dois abraçam a diversão e a espontaneidade de criar novas conexões”.

Para aqueles que têm o jogo e podem participar ativamente do CarnaTinder, abaixo está uma prévia das missões, locais e ativações acessíveis por jogadores de todo o mundo (e que serão transmitidos por não jogadores via YouTube e Twitch):

*É importante ressaltar que para acessar esse servidor (de 18+) você precisa ter uma cópia legítima do jogo instalada e se inscrever. A aprovação após a inscrição não é online.


MISSÕES
Os jogadores terão a oportunidade de se tornarem Promotores do Tinder. Os promotores terão a tarefa de convidar jogadores da Cidade Alta e arredores para os eventos do CarnaTinder. Como confirmação deste convite, os Promotores estarão distribuindo kits CarnaTinder contendo brindes de Carnaval incluindo um abadá exclusivo que garantirá o acesso aos eventos da marca. Dica profissional: faça um ótimo trabalho como promotor e você será elegível para receber vouchers Tinder como compensação!

ATIVAÇÕES ESPECIAIS
Encontre seu match – Os jogadores poderão usar o Tinder em seu telefone celular dentro do jogo para dar match com outros participantes do festival.
Carro de declaração – Este não é qualquer carro … é amor sobre rodas! Os jogadores podem alugar este veículo especial para ajudá-los a declarar amor a qualquer match dentro da Cidade Alta.
Tinder Parties – Aqui acontecerão os afters, e os influenciadores farão o papel de anfitriões em dias diferentes. As festas serão transmitidas ao vivo via Twitch. Qualquer jogador está convidado a participar! O comandante de cada festa será DJ e fará o possível para selecionar as faixas mais bombadas do Carnaval.

LOCAÇÕES
Local do Bloco – É aqui que os jogadores e streamers poderão ver um gigante trio elétrico e também é onde o ícone do carnaval soteropolitano Léo Santana se apresenta.
Mansão Tinder – Onde os jogadores podem encontrar um Kit CarnaTinder, caso não consigam um de um Promotor. Aqui, os jogadores também podem relaxar, sair, conhecer novas pessoas ou simplesmente desfrutar da vista.
Espaço Tinder – É aqui que acontecerão os shows de Luísa Sonza e Giulia Be, é também onde rolam as Tinder Parties organizadas por influenciadores.


Fique ligado para mais atualizações do festival visite-nos no Instagram, Twitter e Facebook @TinderBrasil.

Observação: assim como o Tinder tem diretrizes da comunidade, o CarnaTinder também terá. Todos os participantes devem observar o código de conduta abaixo, que será estritamente aplicado dentro da experiência:
Sem menores. Apenas maiores de 18 anos podem participar.
Sem armas. O uso de armas será desativado na chegada a qualquer local do Tinder.
Sem violência nem dano físico. Atacar ou ferir outro avatar dentro do jogo não será permitido.
Sem nudez / conteúdo sexual. Isso não é permitido no servidor Cidade Alta.

Leia também:

Iza sobe ao olimpo com carisma de deusa, empoderamento e autenticidade

Startup de vinho na bag-in-box investe em vendas online e fecha ano com crescimento de 315%

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Weber Shandwick
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br