fbpx

Styme participa do Shark Tank Brasil e os tubarões Camila Farani e Caio Castro se tornam sócios da empresa

Episódio sobre a companhia, que oferece por meio de aplicativo soluções para otimizar a experiência de comer fora de casa, foi ao ar em 12 de fevereiro no Sony Channel

A Styme, que nasceu com o objetivo de melhorar a experiência de comer fora de casa, participou da nova temporada do Shark Tank Brasil, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro. Na ocasião Frederico Tonietto (CEO) e Luiz Fernando Leite Ribeiro (COO) encantaram os tubarões Camila Farani e o convidado especial da edição, Caio Castro, com as soluções desenvolvidas pela Styme, que têm como principais pilares o empoderamento do consumidor e a otimização das operações dos restaurantes.

Camila Farani e Caio Castro são os novos sócios da Styme. A executiva fará um investimento de R$ 300 mil reais por 5% da empresa, que estima faturar R$ 1,2 milhões em 2021. Camila, que é investidora e fomentadora do empreendedorismo e presidente da G2 Capital, uma boutique de investimento em startups, irá contribuir com sua bagagem no ramo de tecnologia e food service, e também na parte estratégica, enquanto Caio Castro colocará seus esforços sobretudo no marketing da marca, também por 5%.

Vale destacar que o ator e piloto Caio Castro não investe somente na carreira artística, mas também em outras áreas, sendo dono da agência de publicidade C3 Group, da hamburgueria Black Beef, e também é sócio da marca de acessórios masculinos Key Design, entre outros negócios.

Frederico Tonietto (CEO) e Luiz Fernando Leite Ribeiro (COO). Crédito: Sony Channel/ Divulgação

Sobre a Styme

Em 2018 a Styme começou o desenvolvimento do cardápio digital, uma solução tecnológica que resolveria muitos dos problemas envolvendo as operações do mercado de restaurantes como também adaptaria a experiência do cliente no estabelecimento para o mundo digital.

Os sócios Frederico Tonietto e Luiz Ribeiro trouxeram uma visão internacional do produto para o Brasil. “Vimos a demanda pelas nossas soluções se tornarem essenciais para os restaurantes nos tempos em que vivemos. O mercado mostra cada vez mais que essas inovações vieram para ficar e, por essa razão, trabalhamos constantemente no aperfeiçoamento de tecnologias e funcionalidades que a Styme oferece”, conta Frederico Tonietto.

Entre as soluções que a Styme oferece estão o Cardápio Digital, no qual por meio de tablets na mesa do estabelecimento, podendo ser fixos ou móveis, visa facilitar a visualização do cardápio interativo permitindo que os clientes façam pedidos com autonomia e praticidade. O Styme Host profissionaliza a fila de espera dos estabelecimentos parceiros diminuindo a taxa de desistência, aumentando o fluxo e permitindo com que os restaurantes parceiros passem a entender melhor o comportamento dos seus consumidores e sua operação. Além disso, essa ferramenta traz transparência ao cliente que pode acompanhar o seu lugar na fila em tempo real, já o Styme App permite ao usuário acessar a fila do restaurante antes de sair de casa.

Em parceria com a Linx, especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, atualmente a Styme conta com mais de 130 clientes em 12 estados e 21 cidades e atende em média 50 mil pedidos por mês. Ragazzo, Ritz, Le Jazz, Z Deli, Frutaria São Paulo, B, de Burguer, Bullguer, Camarão Express, e Varanda são alguns dos parceiros da Styme. “Vale destacar que diversos clientes atendidos por nós tiveram um aumento significativo no ticket médio e agilidade no atendimento ao longo de nossa parceria, enquanto conseguiram diminuir custos. Tudo isso contribui diretamente para a eficiência do negócio, sobretudo em momentos tão desafiadores quanto os atuais”, complementa Frederico.

Leia também:

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Brian Requarth lança um olhar estrangeiro para o mercado em ascensão das startups no Brasil

A Hora e a Vez das Startups. Você está Pronto para a Jornada?

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por  MktMix Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br