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Empreendedora Andrezza Fusaro chega a 200 franquias democratizando o mercado da beleza

A dentista Andrezza Fusaro, 45 anos vem transformando o acesso as clinicas de Estética. Sua história começa em 2015 quando a princípio, ela queria apenas ocupar um imóvel ao lado do seu consultório odontológico em Curitiba, para evitar concorrência.

Com autorização para operar com botox, ela criou uma pequena clínica e, para se diferenciar, baixou os preços e parcelou os tratamentos no cartão de crédito. Com o tempo, a clínica de estética passou a ter o faturamento equivalente à clínica odontológica e ela precisou tomar uma decisão, abandonando a carreira de formação.

O sogro da empreendedora tem uma financeira no Paraná e ofereceu a possibilidade de ela ter um Carnê da Beleza, com parcelamento em até 24 vezes para quem não tinha cartão de crédito. Esse processo foi pioneiro no segmento e permitiu que mulheres de todas as classes pudessem ter acesso a procedimentos estéticos antes vistos como inacessíveis. Os bons resultados fizeram com que ela criasse a própria financeira dentro da rede. “É um público que tem pouca inadimplência. A mulher quer pagar todo o carnê para fazer outro tratamento logo. Ela se sente linda, ajudamos e facilitamos a melhora da auto-estima”

Com o sucesso do negócio, a rede iniciou a expansão por franquias em 2018, em sociedade com o Grupo Up de São José do Rio Preto (SP).

A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vazinhos.

Hoje, o carnê é o carro-chefe nos resultados da marca. Segundo Andrezza, a modalidade de pagamento acabou atraindo até mesmo clientes de classes B e A, principalmente na pandemia. “Além disso, conquistamos esse público pela qualidade dos produtos que usamos e serviços que oferecemos.”

Com todo o sucesso, a Royal Face chega em 2021 a mais de 200 comercializadas em 15 estados brasileiros. A marca oferece modelos de negócios Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R$159 mil.

A confiança de Andrezza está no potencial do mercado: de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps – da sigla em inglês), em 2018 o Brasil concentrou 9,7% de todos os procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo 770 mil não cirúrgicos e 1,5 milhão cirúrgicos. Destes, quase 400 mil foram aplicação de botox e mais de 250 mil de ácido hialurônico. Ela já fala de possibilidades de redes “spin-off” no futuro e produtos de marca própria.

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Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por DFreire Comunicação e Negócios
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