Cadu Lopes, CEO da Doctoralia e Luiz Henrique Mandetta participam de debate sobre tecnologia e saúde

Para debater sobre as mudanças, novidades tecnológicas e perspectivas do setor de saúde no mundo digital, o CEO da Doctoralia (https://www.doctoralia.com.br/), Cadu Lopes, participará do debate Transformação Digital na Saúde, que ocorre no dia 18 de março, às 19h30. O evento, promovido pelo programa Vale do Pinhão, da Agência Curitiba de Desenvolvimento, também terá a participação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de Marcia Huçulak, Secretária Municipal de Saúde de Curitiba. A mediação será de Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

“A pandemia nos mostrou que a digitalização no universo da saúde facilitou processos e será fundamental para a continuidade dos negócios do setor. A tecnologia e a inovação precisam estar presentes na gestão das empresas, em novos mecanismos e em todo o atendimento de qualidade prestado ao paciente. Acredito que a transformação digital é um assunto que estará cada vez mais em alta e que precisa ser debatido”, conta Cadu. Sempre de olho em novas tendências, a Doctoralia, maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, da qual Cadu é CEO, desenvolveu o Panorama das Clínicas e Hospitais 2021 . Nele, 340 profissionais de diversos centros médicos do país foram entrevistados e foi possível ter diversas perspectivas sobre as principais mudanças na área da saúde.

O evento online e gratuito do Vale do Pinhão será transmitido no Facebook (https://web.facebook.com/events/3872000259513351/) e no canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC0YNXbhcMVPPZUxEi-hQQ8w).

Leia também:

O Tradutor da Linguagem Médica na Internet

Tatiana Zanin trocou o consultório para produzir Conteúdo sobre Saúde e Bem-estar

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes


Este conteúdo de divulgação foi fornecido

Por LLYC Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br