OAKBERRY anuncia a entrada de Felipe Massa na empresa

Piloto é novo sócio da rede global de alimentação saudável

O ano de 2021 está começando com novos projetos para o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. O período marca a sua estreia na Stock Car e também chegada ao time de sócios da OAKBERRY, rede global de alimentação saudável. Ele se junta ao fundador e CEO da companhia, Georgios Frangulis e a outros sócios como José Carlos Semenzato, Renato Haidar e o tenista Bruno Soares. O esportista reconhecido mundialmente por todo o histórico no automobilismo, será ainda um piloto OAK Racing Team, equipe e agência dedicada à modalidade e que carrega o mesmo DNA da marca mãe.

“Felipe é um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro e sua chegada deixa ainda mais claro o vínculo de OAKBERRY com o esporte. Além disso, a entrada dele para o time de sócios também ajudará a nos conectar ainda mais com o mercado nacional e internacional, principalmente asiático e europeu, nos quais o Felipe tem grande reconhecimento”, conta Frangulis, CEO da marca.

Com 350 unidades espalhadas pelo mundo, a rede está presente em 15 países, como Estados Unidos, China, Espanha, Austrália, Portugal, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Peru, Qatar, entre outros.

“Acompanho o Georgios e a OAKBERRY há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explica Massa.

A OAK Racing Team surgiu em 2019 como uma equipe de corrida na Porsche Cup, liderada pelo próprio CEO da marca, que é piloto da categoria. Atualmente, além de equipe, funciona também como agência de mídia em automobilismo. E além do patrocínio aos esportistas que carregam a marca nos campeonatos em que atuam, a ORT ainda é responsável pela reputação digital deles.

Leia também:

ABF lança lista das 10 Maiores Microfranquias no Brasil

SMZTO anuncia investimento em rede de brechós

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações


Este conteúdo de divulgação foi fornecido

Por Fala Criativa Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br