Plano é selecionada para programa de aceleração da FEBRABAN

Fintech focada em soluções para organização financeira e investimentos, está entre os 20 selecionados para o Programa de Aceleração Meu Bolso em Dia

A Plano , plataforma brasileira que oferece soluções financeiras para pessoas e empresas que querem melhorar sua relação com dinheiro, acaba de ser selecionada para o programa de aceleração Meu Bolso em Dia FEBRABAN. A iniciativa tem como objetivo impulsionar empresas com projetos que promovam a emancipação, através da educação financeira.

Ao todo, 20 organizações foram selecionadas para o programa, que deve, agora, participar de workshops e sessões de mentoria com a intenção de aprofundar o conhecimento das empresas sobre os desafios para educação financeira no Brasil, e validar as soluções propostas por meio de experiências com os usuários e clientes. Ao término deste ciclo, serão selecionadas até 10 iniciativas para continuar no programa e receber o investimento de R﹩ 1 milhão.

Para Ricardo Hiraki, CEO e fundador da Plano, fazer parte do programa pode abrir muitas portas para a fintech, que iniciou suas operações em 2018. “O time de mentores selecionados pela Febraban é bastante interessante para auxiliar na estratégia da Plano. Além de ser uma boa vitrine de no mercado e no segmento de bancos, e mover o time interno com mais empolgação em levar o assunto de educação financeira, tanto no prisma comercial, como social.”, comenta Ricardo.

Sobre a Plano:
Criada em 2018, a Plano é uma empresa que oferece soluções financeiras para pessoas e empresas que querem melhorar sua relação com dinheiro. Por meio de um atendimento personalizado, eles desenvolvem um planejamento financeiro e auxilia seus clientes a enxugarem excessos e encontrarem estratégias para diminuir custos e despesas. A empresa atua em mais de 590 cidades do Brasil, com mais de 40 profissionais altamente qualificados em seu time. Para mais informações acesse: https://planofp.com.br/

Leia também

A Hora e a Vez das Startups. Você está Pronto para a Jornada?

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

O que esperar dos Sistemas Financeiros durante e após o coronavírus?

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Pineapple Hub
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br