BRF inaugura segunda unidade do Mercato Sadia do país

Loja modelo chega ao Sul do Brasil e será dividida por ocasiões de consumo

A segunda loja modelo da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi inaugurada nesta semana, em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina. O Mercato Sadia foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da Companhia, promovendo oportunidades diferenciadas, além de trazer a BRF para perto dos consumidores.

A iniciativa integra um importante projeto de expansão da Companhia, que visa se aproximar dos consumidores, oferecendo um portfólio de alimentos completo, com sabor e qualidade reconhecida. “A abertura da segunda loja física Mercato Sadia vai ao encontro do nosso comprometimento anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes”, diz Sidney Manzaro, VP de Mercado Brasil da BRF.

Com 200 metros quadrados, a loja apresenta ilha central com lanchonete, área externa para consumo de lanches e refeições rápidas. A unidade deItajaí está organizada por ocasiões de consumo, como churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais. O Mercato Sadia Itajaí também dispõe de serviços para facilitar a jornada do consumidor, como self check-out .

O Mercato Sadia também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.

Serviço
Mercato Sadia
Endereço: Rua Jorge Tzachel, 250, Bairro Fazenda, Itajaí (SC)
Dias e horários de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 19h. Os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19. A loja de Itajaí não abre aos domingos e feriados.

Leia também:

Quem ocupou a lacuna digital evidenciada na pandemia é que definirá o futuro, mostra estudo Technology Vision 2021 da Accenture

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por InPress Porter Novelli
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br