Evento discute quais são os impactos da tecnologia para as organizações públicas e as potenciais transformações no Brasil

Organizado por KPTL, Cedro Capital, BrazilLAB e Colab, debate terá o olhar de atores como gestores públicos, hubs de inovação e investidores sobre as GovTechs

No dia 31 de março, às 17h, KPTL, Cedro Capital, BrazilLAB e Colab apresentam o primeiro evento da série “GovTechs e a Digitalização do Setor Público”. O debate irá explorar como a tecnologia pode transformar os serviços públicos no Brasil e gerar impacto positivo para a sociedade em setores como Saúde, Educação, Cidadania e Mobilidade.

A pandemia de Covid-19 impulsionou uma aceleração na transformação digital como nunca antes. Nesse cenário, as GovTechs podem contribuir para a construção de uma nova relação entre setor público e setor privado? Quais são as áreas mais avançadas e as mais carentes no desenvolvimento de inovações? Como viabilizar a contratação de startups pelos órgãos públicos? Esses serão alguns dos temas levantados.

O painel contará com a perspectiva de João Campos (Prefeito de Recife), Regina Esteves (CEO da Comunitas), Gustavo Maia (Fundador e CEO da Colab), Guilherme Dominguez (Fundador e Diretor do BrazilLAB), Renato Ramalho (Fundador e CEO da KPTL), Paulo Uebel (Ex-Secretário Especial de Governo Digital e Advisor do Fundo GovTech) e Adriano Pitoli (Head do Fundo GovTech).

Fundo GovTech

Lançado no dia 10 de março de 2021, o Fundo GovTech, gerido por KPTL e Cedro Capital (em parceria estratégica com o BrazilLAB), busca investir em startups que desenvolvem soluções tecnológicas voltadas à transformação digital dos serviços públicos.

A missão do Fundo é promover um salto no acesso e na qualidade dos serviços públicos do País, com base no uso intensivo de tecnologia. Além disso, o produto busca construir uma nova relação entre os setores público e privado no Brasil, ancorada em um compromisso ético rigoroso, políticas ESG de alto nível e na aferição e divulgação dos impactos alcançados.

Serviço

Painel ” Como a tecnologia está trazendo eficiência ao governo: novas modalidades de cooperação entre setor público e setor privado”

Data: 31 de março de 2021

Horário: 17h

Informações e inscrições: conteudo.kptl.com.br/evento-govtech

Realização: KPTL, Cedro Capital, BrazilLAB e Colab

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Kyvo Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br