Bob’s promove Semana de Novos Negócios para interessados em franquias

Oportunidades de investimento por todo o país serão apresentadas através de reuniões on-line

Com mais de 1.000 pontos de vendas em todo o Brasil, o Bob’s, rede fast-food pioneira no país, promove um evento exclusivo para potenciais investidores. A Semana de Novos Negócios Bob´s ocorrerá de 29 de março a 1º de abril com encontros on-line.

Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os executivos de expansão do Bob’s através de plataformas on-line.

“Em 2020, apesar de todo o cenário desafiador que enfrentamos, conseguimos expandir a nossa rede, através de diferentes modelos de negócios, incluindo diversos Drives-thrus, modelo mais completo de loja. Entramos em novos importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais nas quais a marca já é consolidada. A expectativa é de inaugurarmos mais 110 este ano, aumentando assim, a rede em 10%”, revela Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s. “Temos oportunidades de negócio em diversas regiões do país. Inclusive, em algumas regiões na qual a marca já é presente”, completa.

Apesar da recessão econômica que enfrentamos, o setor de alimentação fora do lar tem se despontado, mostrando-se estável e promissor. A cultura do delivery cresceu exponencialmente entre os brasileiros. Os estabelecimentos se aperfeiçoaram para garantir que os clientes tenham excelentes experiência no conforto e segurança de suas casas.

De acordo com as plataformas de delivery, a categoria “hambúrguer” reveza a liderança com a categoria “pizza” no ranking de pesquisas. “Hambúrguer tem vocação natural para o delivery. Além disso, temos um time especialista no assunto, que desenvolvem estratégias e guiam as lojas na execução deste tipo de operação”, complementa Tristão.

Em maio de 2020, o Bob´s lançou o aplicativo próprio de delivery – o “Chama o Bob’s”, que já contabiliza mais de 200 mil downloads até agora. O aplicativo contribuiu ainda mais para a aceleração das vendas digitais e o novo hábito de consumo. A rede vendeu mais de 40 milhões de sanduíches e cerca de dois milhões de Milk Shakes no delivery no ano passado.

Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s, os interessados devem cadastrar através do site https://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.

Serviço

Semana de Novo Negócios Bob´s

Quando: De 29 de março a 01 de abril

Como: Reuniões individuais com os executivos de expansão da marca Bob´s

Inscreva-se em: https://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/

Leia também:

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Uma Doce Lição de Empreendedorismo


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido

Por XCOM Agência de Comunicação Bob’s
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br