Pagar.me abre mais de 30 vagas para as áreas de tecnologia e comercial

Enquanto a pandemia tem impactado negativamente as atividades de serviços como um todo, o setor de tecnologia cresceu, puxado, principalmente, pelo avanço do home office, do comércio eletrônico e pela a urgência das empresas de digitalizar suas operações. O Pagar.me, por exemplo, empresa do Grupo Stone Co. focada em tecnologia de pagamentos digitais, tem previsão de contratação de mais de 200 pessoas neste primeiro semestre. Atualmente, são 30 vagas abertas nas áreas comercial e tecnologia.

As vagas estão disponíveis no portal http://boards.greenhouse.io/pagarme/ e pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever, já que todo o processo seletivo e de onboarding são realizados on-line. Além disso, especialmente no caso das posições de tecnologia, o trabalho também seguirá de forma remota.

As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas, no caso dos profissionais da área comercial. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“Buscamos pessoas com energia e disposição para nos ajudar a construir tecnologias que facilitem a vida dos nossos clientes – que são nossa razão de ser -, alinhadas aos valores da companhia e que tenham o desejo de empreender com o Pagar.me. O setor da tecnologia é extremamente promissor, o crescimento do nosso time em todos os cantos do país é mais uma prova disso”, afirma Rodrigo Rolim, Líder de Gente.

Leia também:

A Hora e a Vez das Startups. Você está Pronto para a Jornada?

O Futuro pode Garantir Trabalho , mas não Emprego

Não vá se Perder em Meio a tanta Informação

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por GWA Comunicação Integrada
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br