Presidente da Câmara das empresas de cannabis medicinal do Uruguai participa de bate-papo da The Green Hub

Marco Algorta será protagonista da transmissão do dia 29 de abril, às 19h. Ele falará sobre o Uruguai e o mercado de Cannabis

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da cannabis, realiza no dia 29 de abril, às 19h, mais uma edição do The Green Hub Talks. Dessa vez o convidado é o presidente da Câmara das empresas de cannabis medicinal do Uruguai, Marco Algorta.

O Uruguai foi o primeiro país do mundo a regulamentar o uso da Cannabis, em 2013. Ao longo desses anos, Algorta acompanhou de perto o desenho dos primeiros projetos regulatórios, que mais tarde se transformariam em leis, até as articulações políticas e sociais necessárias para que a votação de algo tão vanguardista pudesse se tornar realidade.

O debate, mediado por Alex Lucena, CIO de Inovação da The Green Hub, Marcelo Grecco, CMO da The Green Hub, Felipe Moraes, Sales Coordinator da Merck Group, e Daniel Jordão, fundador do Sechat, é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube da The Green Hub .

Serviço:

The Green Hub Talks com Nelson Motta

Data: 29 de abril

Horário: 19h

Link para inscrição: http://www.thegreenhub.com.br/inscreva-se/

Realização: The Green Hub

Sobre a The Green Hub

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.


Leia também:

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por LF & Cia Comunicação Integrada

e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br