Nova parceira da Garena no Brasil, GMD será responsável pelos programas de Free Fire no YouTube

Conteúdos estreiam até 5 de maio; Novidades e interações com a comunidade serão comandadas por influenciadores como Maah Lopez, Weedzão, Robertinha, MuriloShooow e Peuzada

A GMD é a nova parceira da Garena no Brasil. Com dez anos de experiência nesse mercado e no atendimento a empresas mundiais de games, a GMD irá produzir uma série de programas temáticos para o canal do Free Fire Brasil , com mais de 8, 8 milhões de inscritos, além de conteúdos para as redes sociais da Garena no Brasil. O game mobile foi o mais baixado do mundo em 2019 e 2020 e atingiu a marca de mais de 100 milhões de usuários ativos diários.

Quatro programas já têm estreia prevista até 5 de maio: Airdrop, com as principais notícias do universo de Free Fire; Segue o Mestre, com os novos recursos disponíveis no jogo, análises e gameplays, Papo de Guarita e Vídeo Platinadas, cujo enfoque é a gigante comunidade de Free Fire. O primeiro vai interagir diretamente com os jogadores, respondendo dúvidas, e o segundo trará os melhores e piores clipes e jogadas dos membros.

Apresentados por influenciadores como Maah Lopez, Weedzão e MuriloShooow, os conteúdos têm como objetivo informar e trazer novidades relevantes. A transmissão será por meio dos canais oficiais de Free Fire no YouTube e Instagram .

Com a direção de Beatriz Scavazzini, diretora e realizadora especializada em eSports para publicidade, televisão e mídias digitais, e o envolvimento de dez profissionais multidisciplinares, a GMD será responsável pelos roteiros, produção audiovisual e pós-produção dos vídeos. O projeto está sendo negociado há meses e a pré-produção do projeto levou dois meses.

A GMD é uma das agências de marketing digital pioneiras no mercado de games. Conteúdo e estratégia são dois dos seus principais pilares. “O projeto com a Garena iniciou com uma profunda pesquisa sobre a marca, produto e público. O trabalho da GMD é não só criar conteúdos empolgantes, mas também garantir que exista uma estratégia sólida que amarre a entrega com os objetivos de comunicação da marca”, diz Lucas Patricio, CEO da GMD.

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