fbpx

American Express lança entrevistas exclusivas

AmexTalks traz Ana Paula Padrão em debates sobre o mercado e recebe CEO do Magazine Luiza

A American Express lança o AmexTalks, que traz entrevistas exclusivas com líderes do mercado brasileiro. Liderado e com a curadoria da jornalista e empresária Ana Paula Padrão, os temas selecionados para as entrevistas envolvem, inovação, tecnologia e futuro dos negócios na visão dos principais líderes e CEOs do Brasil. O conteúdo é gratuito e ficará disponível no site da Amex. O primeiro episódio terá a participação do CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano. Ao longo do ano teremos a oportunidade de ouvir outros líderes também.

“Unimos a força e expertise da Amex em negócios, com a liderança e conhecimento da Ana Paula, e a experiência e visão de grandes líderes do mercado para trazer conteúdo, dicas e informações que podem ajudar outros empresários e empreendedores em seus negócios”, declarou Marcio Michelan, diretor de Marketing da American Express para o Brasil.

O primeiro debate traz informações sobre como a gigante do varejo, Magazine Luiza, opera no Brasil, como foi a sua adaptação e estratégia durante a pandemia, quais os planos para o futuro nas operações do país, como as compras online devem aumentar cada vez mais nos próximos anos, dentre outros de grande relevância. “Nunca tive uma meta de proporção de online para o físico. A gente entrou na pandemia com 40% e estamos com 70% das vendas no digital”, revelou Trajano. “A estratégia da companhia é ser o sistema operacional do varejo brasileiro”, finalizou, um posicionamento que coloca o Magazine Luiza à frente de inovações no setor.


Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por  Hill+Knowlton Brasil
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br