fbpx

Locaweb entra no Ibovespa

Ingresso indica o bom desempenho das ações da empresa

A Locaweb (LWSA3), uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, terá, a partir de hoje ( 03 de maio de 2021) , suas ações na carteira do Índice Bovespa (“Ibovespa”), principal índice na B3, composto pelas ações com o maior volume negociado nos últimos 12 meses.

As ações da Locaweb ingressam na posição 49 dentre 84 listadas e passam a compor o índice com participação de 0,557%. Para Rafael Chamas, CFO da Locaweb, “a presença no Ibovespa aumenta a visibilidade da companhia, possibilitando a procura de um maior número de fundos de investimentos pelos papéis da empresa”

A Locaweb, que já contava com a participação no IBrX-100, SMLL, IGC, IGC-NM e ITAG, passa agora a ser listada em um total de nove índices na Bolsa de Valores de São Paulo. “A entrada em novos índices é resultado do intenso trabalho da Companhia em ampliar sua participação, relevância e exposição no mercado. A Companhia segue focada em sua estratégia de crescimento, buscando, por meio das suas entregas, a geração de valor a seus acionistas”, finaliza Chamas.

Leia também:

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por NR-7 Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br