Estreia de “No Limite” movimenta o Twitter com mais quase 300 mil citações ao reality

Levantamento da Knewin identificou que entre as contas mais citadas da rede social está a do ex-BBB Arcrebiano

O novo reality da Globo “No Limite” estreou na última terça, 11, e movimentou as redes sociais. Para entender o sentimento dos brasileiros com relação ao programa, a Knewin, maior PRTech da América Latina analisou 271.951 mil tuítes entre os dias 24 de abril e 11 de maio. No dia 11, dia da estreia oficial, ocorreu o pico de menções com 43.183 mil tuítes.

No período analisado, os assuntos em destaque no Twitter foram a contagem regressiva feita pela conta oficial dos participantes em conjunto com suas torcidas; as reações dos usuários à lista de participantes e as críticas e memes sobre a baixa qualidade das montagens feitas para a conta oficial do programa. No dia da estreia, a ansiedade foi o maior tema entre os usuários, curiosos para ver como seriam o programa e as provas.

De acordo com o monitoramento da Knewin Social, a hashtag mais usada foi #nolimite, com mais de 72 mil menções. A conta do programa ultrapassou 24 mil tuítes. O participante mais citado foi o ex-BBB Arcrebiano, com mais de 35 mil tuítes.

Segundo a análise da Knewin News, que monitora a repercussão na imprensa, foram publicadas 11.447 notícias sobre o reality “No Limite”, desde o anúncio da lista de participantes. No dia 11 de maio, publicaram um total de 1.050 matérias. Se comparado à estreia do programa Big Brother Brasil, houve uma queda de 43,85% de matérias.

Leia também:

Vida a.c. e d.c.: Antes e Depois do Coronavírus

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Inteligência Artificial: Ameaça ou Oportunidade?


Este conteúdo de divulgação foi fornecido

Por FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br