fbpx

QuintoAndar inova e cria ‘modalidade’ inédita de corretor de imóveis para atender cliente ‘offline’ e ampliar ganho de parceiros

Consultor Imobiliário ajudará proprietários menos acostumados com ferramentas digitais a se beneficiarem dos diferenciais da plataforma

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia que organizou mais de 3 milhões de visitas a imóveis em 2020, anuncia Consultor Imobiliário, uma ‘modalidade’ inédita e inovadora de corretores. A nova categoria diversifica o papel do corretor e abre novas oportunidades para ampliar seu ganho e focar no trabalho de consultoria a clientes – particularmente para aqueles que são mais ‘offline’ e têm mais a se beneficiar dos diferenciais da plataforma do QuintoAndar.

O Consultor Imobiliário é a evolução do corretor de imóveis e não exclui sua atuação tradicional de prospecção de inquilinos. Além de cadastrar os imóveis para o proprietário na plataforma, servir como ponto de contato e assessorá-lo de forma ativa durante o processo de locação, ele também ajuda clientes com dúvidas relacionadas à tecnologia e interação com o QuintoAndar. O Consultor ainda atua na captação de clientes, apresentando a companhia a proprietários que ainda não estejam utilizando a plataforma.

A iniciativa é uma oportunidade para corretores de imóveis ampliarem seu leque de atuação e se concentrarem em atividades específicas, com o potencial de aumentarem seu ganho com a parceria com o QuintoAndar. Para proprietários, o serviço representará mais comodidade, já que o Consultor ajudará em todas as etapas do processo, além de facilitar o acesso a uma experiência mais ágil, segura e sem burocracia. Para os inquilinos, a novidade se reflete em mais opções de imóveis para escolher, já que os Consultores Imobiliários trabalharão para aumentar o número de imóveis na plataforma, mesmo de proprietários pouco acostumados com ferramentas digitais.

“O Consultor Imobiliário abre as possibilidades de atuação para os corretores, que podem se dedicar a atividades específicas do seu trabalho ao mesmo tempo que beneficia proprietários que não usavam o QuintoAndar por falta de apoio para usar ferramentas digitais e os inquilinos que buscam imóveis conosco, que terão mais opções para escolher”, diz Denis Caldeira, VP de vendas e experiência do cliente do QuintoAndar.

Como se tornar um consultor imobiliário do QuintoAndar

Os interessados em se tornar Consultores Imobiliários do QuintoAndar podem se cadastrar na página do programa (quin.to/ciq5a). Todo o Consultor precisa ter registro válido e vigente no CRECI de sua região. A atividade de Consultor não é exclusiva, e o profissional pode continuar atuando como corretor de imóveis parceiro da plataforma normalmente, dando apoio aos inquilinos e promovendo visitas nos imóveis – além de participar do programa IndicaAí.

Leia também:

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Imprensa QuintoAndar
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br