Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon darão aulas gratuitas para empreendedores

Chamado de Operação 2021, evento online do Gestão 4.0 vai reunir nomes como Bernardinho, Marcos Mion, Kondzilla, Felipe Titto e Gustavo Cerbasi, e discutirá estratégias e técnicas para auxiliar empreendedores neste período de crise

De 24 a 27 de maio, o Gestão 4.0, organização de educação para gestores, realizará a Operação 2021, evento online e gratuito que tem por objetivo entregar estratégias e técnicas de gestão a empresários de todo o Brasil. O intuito é apoiá-los na retomada do crescimento pós-crise, fornecendo dicas e ferramentas práticas para os gestores utilizarem em seus negócios.

O evento será dividido em quatro aulas ao vivo com a presença dos mentores e cofundadores do Gestão 4.0, Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e da Singu, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Alfredo Soares, sócio da VTEX. As aulas serão transmitidas pelo canal do Youtube do Gestão 4.0, sempre às 20h. Para participar é preciso se inscrever pelo link .

Semana Mapa do Recomeço:

Como aquecimento para a Operação 2021, o Gestão 4.0 reunirá grandes nomes de diferentes segmentos com lives diárias entre os próximos dias 19 e 27/05. Nelas, os cofundadores e mentores Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon receberão convidados como Cris Arcangeli, Gustavo Cerbasi, Kondzilla, Marcos Mion, Cris Arcangeli, Felipe Titto, entre outros, para revelar quais estratégias utilizaram para se adaptar e crescer na crise. Para saber onde as lives serão transmitidas, acesse o instagram: @gestãoq uatropontozero

Confira a programação:

Dia 19, às 20h: Paulo Cavalcante Muzy, médico, empresário e atleta e, Felipe Titto ator e empresário.
Dia 20, às 20h: Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como Bernadinho, treinador de voleibol, economista, e empresário brasileiro.
Dia 21, às 20h: Konrad Dantas, o KondZilla, dono e diretor criativo da maior produtora da Amárica Latina e maior canal de música do Youtube do Mundo, e João Pedro Correia de Carvalho, o Jottapê, cantor e compositor brasileiro.
Dia 22, às 20h: Lucas Corrêa de Oliveira, Lucas Lucco, cantor, compositor e ator.
Dia 23, às 20h: Cris Arcangeli, CEO da empresa de cosméticos, Beauty’in, e sócia do fundo de investimento Phenix. Cristiana também é conhecida por ter sido jurada do Shark Tank Brasil.
Dia 24, às 19h: Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a marca líder de óculos no mercado brasileiro e com lojas em diversos países, faturando mais de R$ 500 milhões por ano e gerando mais de 3.500 empregos.
Dia 25, às 19h: Fernado Soares, CEO da Domino’s Pizza e João Adibe Marques, sócio e CEO do Grupo Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil.
Dia 26, às 19h: Marcos Mion, ator, empresário e um dos maiores apresentadores do Brasil.
Dia 27, às 19h: Gustavo Cerbasi, especialista em Inteligência Financeira, considerado uma das maiores referências em educação financeira do Brasil e autor de 16 livros, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos.

Leia também:

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Fala Criativa Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br