Ambev lança programa de recrutamento inédito para profissionais seniores de Tecnologia e Inovação

Programa de contratação mira talentos com experiência na área para compor o time de inovação da Ambev Tech. São mais de 100 vagas disponíveis e os candidatos de todo o país poderão se inscrever até 2 de junho

Crédito da foto: Ambev/divulgação

A tecnologia e a inovação se tornaram a força motriz para a construção do futuro da Ambev e de todo seu ecossistema no Brasil. Diante disso, a empresa, por meio da Ambev Tech, hub de tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da companhia para alavancar o negócio de forma mais acelerada, acaba de lançar um programa inédito de recrutamento voltado para profissionais seniores do mercado: o Dia do Match.

“O programa surgiu para unir grandes talentos da tecnologia e a nossa paixão pela cerveja para transformar a Ambev em uma referência mundial não só de bens de consumo, mas também do mundo da inovação”, comenta Eduardo Horai, CTO da Ambev. “Os dias das entrevistas finais serão realizados entre 11 e 12 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados. Por isso a ideia de nomear o programa como Dia do Match”, complementa Horai.

Ao todo, serão 105 vagas distribuídas em sete áreas distintas. O processo seletivo será feito de forma 100% online e os interessados devem se inscrever nos links abaixo. Confira abaixo as vagas disponíveis:

● Desenvolvimento C# Pleno e Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896194
● Desenvolvimento Java Pleno e Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896265
● Desenvolvimento Java Spring Boot Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896295
● Desenvolvimento Angular Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896415
● Desenvolvimento C# Full Stack Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896425
● Desenvolvimento React Pleno e Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896515
● QA Pleno e Sênior: http://ambevtech.gupy.io/jobs/896447

Além das vagas específicas para o Dia do Match, outras vagas podem ser conferidas e acompanhadas em http://ambevtech.gupy.io/

Em 2019, a Ambev Tech contava com 450 profissionais. No ano passado, o número triplicou para 1.500, e, até o final de 2021, a expectativa é ter mais 500 novos profissionais compondo o time de tecnologia e inovação da empresa, que ajudarão a companhia a construir e desenvolver novas plataformas e soluções para a Ambev. “A Tecnologia na Ambev vai muito além da inovação nos produtos. Queremos desenvolver caminhos e canais relevantes com nossos públicos de interesse, especialmente empresas parceiras e consumidores finais, para fomentar a expansão e crescimento do ecossistema”, finaliza Horai.

Hoje, a Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Sorocaba-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o país poderão se candidatar às vagas, pois o trabalho pode ser realizado todo remotamente.

Leia também:

Terminou a Faculdade? Então não perca Tempo, Estude!

Não vá se Perder em Meio a tanta Informação

Inteligência Artificial: Ameaça ou Oportunidade?

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Loures Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br