fbpx

Banco BV firma parceria com startup naPista, aplicativo para compra e venda de veículos usados

Iniciativa busca aumentar estoque dos parceiros, gerando novas possibilidades de negócios

O BV, um dos maiores bancos do país, anunciou parceria com o naPista, aplicativo para compra e venda de veículos usados. A iniciativa é voltada para oferecer aos lojistas parceiros mais opções na aquisição de veículos e, dessa forma, repor seus estoques com mais velocidade, segurança e praticidade.

A parceria chega em um momento em que a pandemia mudou a forma de consumo das pessoas e o meio digital tornou-se o principal canal para concretizar vendas.

O lojista Emerson Luis Proença, da Proença Multimarcas, foi um deles. “Temos uma rotatividade grande dos veículos na loja e ganhamos agilidade com o uso do aplicativo, pois temos mais informações em mãos, como a condição do veículo, se precisa de algum reparo”, explica Proença, que apenas entre os meses de abril e maio fechou a compra de dezenas de carros pelo naPista.

“A parceria com o naPista integra a plataforma de soluções que o banco BV oferece aos nossos lojistas, com o objetivo de apoiar a geração e condução dos negócios, principalmente em um momento desafiador como esse. O BV está ao lado dos nossos parceiros”, afirma Celso Rocha, diretor de Distribuição e Varejo do banco BV.

Leia também:

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Comunicação Institucional | BV
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br