EPTV, afiliada Rede Globo, lança “Conexão Regional Empresas” para divulgar boas ações de empresas no combate à Covid-19

A campanha é um desdobramento do “Conexão Solidária”, projeto que se tornou permanente no Grupo EP

Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a EPTV deu início ao Conexão Solidária para divulgar boas ações e criar uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação.

Buscando o engajamento de todos no combate à Covid-19, o Conexão Regional Empresas tem o objetivo de dar visibilidade às iniciativas sociais de empresas da região de abrangência do Grupo EP, composta por 317 municípios do interior de São Paulo e Sul de Minas.

Na página do Conexão Regional Empresas, no site do projeto Conexão Solidária, a população tem acesso a um banco de consulta com algumas das empresas da área de cobertura da EPTV que realizaram ações sociais ou doações neste período da pandemia.

É uma maneira que permite conhecer o trabalho social que vem sendo feito como, por exemplo, doações de mantimentos, doações de EPIs, doações financeiras e de equipamentos hospitalares, etc.

No site conexaosolidaria.eptv.com.br, constam as empresas solidárias de cada região de abrangência do Grupo EP.

Conexão Solidária

Com o Conexão Solidária, o Grupo EP conecta pessoas, empresas e entidades que querem doar e que precisam receber ajuda. O objetivo principal é garantir mantimentos e produtos a pessoas de baixa renda e a instituições durante o período de combate à Covid-19.

A Campanha Conexão Solidária nasceu em 2020 buscando o engajamento de todos no combate ao coronavírus. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação como, por exemplo, Conexão Regional Cultural, Conexão Regional Empreenda ao vivo e Conexão Regional Empresas.


Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br