fbpx

Sem Parar e Grupo Madero fecham parceria para levar pagamento automático ao Jeronimo Burger

Líder em pagamentos automáticos e pioneiro em levar a sua solução para drive-thrus, o Sem Parar está presente em 72% dos restaurantes Jeronimo Burger

Seguindo a estratégia de estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes e expandindo a sua rede nas áreas urbanas, o Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamento automático, anuncia parceria com o Grupo Madero, dono da marca Jeronimo Burger. A rede de hambúrgueres com conceito fast casual é reconhecida pela qualidade dos seus sanduíches, preços acessíveis e atendimento rápido. Foi idealizada pelo chef Junior Durski, fundador da rede. Nas unidades do Jeronimo Burger, o pedido será feito de maneira totalmente digital nos totens dos restaurantes com drive-thru, que contarão com o Sem Parar como método de pagamento.

O Sem Parar já está presente em 72% das unidades da rede nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais e pretende chegar a 100% da rede franqueada nos próximos meses. Além disso, as novas lojas da rede já serão inauguradas com a solução instalada. O pedido e pagamento seguem os moldes dos restaurantes da rede, via totem. Basta o cliente sinalizar, na última etapa de seu pedido, que fará o pagamento via Sem Parar e o valor da refeição é debitado diretamente na fatura do Sem Parar, sendo o pagamento realizado de forma completamente contactless.

De acordo com Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, o objetivo é que a parceria se estenda a todos os restaurantes drive-thrus da rede. “Para 2021, pretendemos chegar em todos os restaurantes do Grupo Madero no país inteiro. Nosso objetivo é ampliar a nossa atuação neste mercado e trazer mais fluidez e facilidade para a vida dos nossos clientes. “, ressalta o executivo.

Atualmente, o Sem Parar está presente em cerca de 600 restaurantes e segue investindo para ser uma empresa cada vez mais próxima do público das cidades, entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio e fechando parcerias estratégicas para trazer mais comodidade tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos. O serviço está disponível em mais de três mil pontos de uso entre estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos em 13 estados brasileiros e é aceito em toda a malha rodoviária pedagiada do país.

Leia também:

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Digitalização é palavra-chave para Empresas durante Pandemia

Vida a.c. e d.c.: Antes e Depois do Coronavírus

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Glolin Relações Públicas
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br