fbpx

Parceria entre Dotz e Nissan possibilita acúmulo em programa de fidelidade na compra de automóveis

Na primeira campanha, clientes que adquirirem o Novo Nissan Kicks ganham 50 mil Dotz

A Dotz, empresa de tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin, acaba de fechar uma parceria com a fabricante japonesa de veículos Nissan. Com isso, clientes que comprarem automóveis da marca poderão participar de campanhas promocionais periódicas e receber em Dotz o equivalente a todo o valor pago na compra de um carro.

A primeira campanha promocional, que marca o lançamento da nova parceria, começa em 6 de julho, e será válida até o dia 30 de setembro em todas as 180 lojas da montadora no Brasil. Nessa ação, o consumidor ganhará 50 mil Dotz na compra do Novo Nissan Kicks. Para participar, o comprador precisa entrar em contato com a central de atendimento da Dotz, pelo Whatsapp 4007-1339, e digitar a frase CUPOM NISSAN. No momento da compra, basta apresentá-lo ao vendedor para receber o benefício.

“Essa é uma forma de acumular Dotz de maneira muito mais rápida, com uma compra de alto valor. Além disso, a parceria com a Nissan mostra aos consumidores que eles podem ganhar Dotz em diversas oportunidades, seja em compras do dia a dia em supermercados, ao usar a Conta Digital Dotz, e até mesmo em momentos mais esporádicos, que é o caso da aquisição de um carro. Na compra do novo Kicks Nissan, o cliente ganha 50 mil Dotz. Isso é o suficiente para trocar por vários produtos e até mesmo por uma passagem aérea internacional”, explica Ricardo Magalhães, VP da Dotz.

“A Nissan está sempre inovando para trazer sempre o melhor para seus clientes. Nosso objetivo é trazer conforto e conveniência. Essa parceria é mais uma ação que traz benefícios para os compradores, que, além de comprar um veículo moderno, seguro e com tecnologia embarcada, podem usufruir dos benefícios da Dotz”, afirma Cristiano Mineiro, Gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

Leia também:

Blockchain: Uma Revolução Feita em Blocos

Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por ML&A Comunicações
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br