Huawei apresenta soluções para secretários estaduais de segurança

O webinar Soluções Disruptivas para Segurança Pública, feito com apoio do Consesp, acontece no dia 25 de agosto

A Huawei, vai participar de evento voltado para profissionais da área de segurança dos setores público e privado. Promovido pela Network Eventos, com apoio do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), o fórum virtual “Soluções Disruptivas para Segurança Pública” acontece no dia 25 de agosto, a partir das 10h. A inscrição é gratuita e pode ser feita através desse link.

O Gerente de Soluções para Indústrias da Huawei, Ricardo Mansano, estará presente como moderador e palestrante do evento, discursando sobre o tema “Transformação Digital da Segurança Pública com Inteligência Artificial & LTE”. “A Huawei já disponibiliza tecnologias avançadas de Inteligência Artificial, entre outras soluções, que auxiliam nessa grande transformação. Vamos levar para o evento como essas tendências tecnológicas podem revolucionar o setor de Segurança Pública de forma integrada”, detalha Mansano.

O encontro irá reunir secretários estaduais de segurança do Ceará, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná e do Distrito Federal, além de executivos da indústria de TICs, para debates e conversas sobre novas tecnologias para a área de segurança pública, e seus modelos de implementação, ganhos operacionais, soluções, aplicações e casos de sucesso.

Serviço
Evento: E-fórum Soluções Disruptivas para a Segurança Pública – Debates e Conversas
Data: Quarta-feira, 25 de agosto de 2021
Horário: 10h
Link: inscrições gratuitas no site Network Eventos.




Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por JeffreyGroup
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br