Galvão Bueno estreia como professor da Curseria e ensina técnicas de comunicação

Em seu primeiro curso, Galvão revela curiosidades e acontecimentos marcantes de sua trajetória como um dos maiores comunicadores do Brasil e convida os alunos para participar de uma partida única de aprendizado: o jogo da comunicação

Para além do mundo do esporte, Galvão Bueno agora integra o time de professores da Curseria. O comunicador comanda o curso online “O Jogo da Comunicação: Técnicas de Comunicação, Conexão com o Público e Persuasão”. Com base em aprendizados de sua vida pessoal e profissional, ele divide experiências enriquecedoras com os alunos da plataforma de ensino a distância.

Galvão Bueno – Foto Divulgação



O curso é indicado para quem admira e se inspira na trajetória do ícone da comunicação brasileira; para aqueles que querem comunicar e fortalecer as relações pessoais e profissionais; aos que desejam se aprofundar nas técnicas da comunicação; ou simplesmente àqueles que desejam compreender as motivações e desvendar o estilo próprio do profissional que revolucionou a narração das transmissões esportivas no Brasil.

Nas aulas, Galvão ensina sobre a evolução das comunicações, estratégias de conexão com o público, controle emocional, improviso, preparação vocal, o poder das redes sociais, técnicas e conceitos para sucesso em apresentações, narrações e entrevistas, entre outros temas fundamentais dentro do universo da comunicação.

No conteúdo do curso, também poderão ser encontradas curiosidades, como a origem dos famosos bordões de Galvão – “Olha O Gol! Olha O Gol!”, O Jogo É Dramááático!”, “Haja Coração, Amigo!”, e “É Tetra! É Tetra! É Tetra! É Tetra”. “O curso será uma oportunidade única de ouvir o Galvão contar a sua trajetória, de estar perto desse comunicador e entender como ele se comportou diante de acontecimentos que marcaram o esporte no Brasil. Nosso público vai se deparar com relatos entusiasmados de quem tem uma carreira consolidada, que começou numa outra era da comunicação e soube se manter relevante nos dias de hoje”, conta Danilo Ricchetti, sócio-fundador da Curseria.

:: IMERSÃO E CONEXÃO COM GALVÃO BUENO!
A fim de gerar uma experiência imersiva para seus alunos, a Curseria utiliza linguagem intimista e acessível na captação das aulas. “Nossa missão é aproximar nosso público de seus ídolos para que possam aprender e se inspirar. Quem assistir nosso material se sentirá ‘cara a cara’ com Galvão”, comenta Joana Mendes da Rocha, diretora de conteúdo da Curseria.

Os alunos que aderirem ao curso também poderão sentir a conexão com o professor, por meio de elementos visuais que refletem seu DNA. “Para a captação das aulas, utilizamos um cenário que remete ao backstage de uma gravação num estúdio de TV, com microfone e refletores em cena, além de uma projeção ao fundo com imagens do universo dos esportes. Tudo isso simboliza o espaço onde Galvão passa grande parte da sua vida profissional e foi consagrado como único e inconfundível”, finaliza.

O curso segue o formato de trilha, com dez aulas sequenciais, que se complementam a medida que guiam o aluno em uma jornada pela busca das bases da comunicação. Para agregar a experiência de aprendizado, o lançamento também disponibiliza uma aula bônus e material de apoio para download.


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por CDI Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br