fbpx

Conservatório de Tatuí realiza 1º Encontro de Orientação Profissional

Com participação dos convidados André Micheletti, Badi Assad, Laila Garin e Ney Piacentini, o evento convida estudantes e profissionais de música e artes cênicas para dialogar sobre as perspectivas e os desafios de se construir uma carreira de sucesso

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, considerada a maior escola de música e teatro da América Latina, realiza, nos dias 31 de agosto e 9 de setembro, o 1º Encontro de Orientação Profissional. Voltado a estudantes e profissionais de música e artes cênicas, o evento reunirá artistas consagrados para dialogar sobre as perspectivas e os desafios de se construir uma carreira de sucesso no mercado cultural. Os convidados desta primeira edição são André Micheletti, Badi Assad, Laila Garin e Ney Piacentini. O evento é gratuito e terá transmissão ao vivo em mídias sociais.

De acordo com Claudia Freixedas, superintendente educacional da Sustenidos Organização Social de Cultura, OS gestora do Conservatório de Tatuí, o evento foi idealizado para oferecer aos alunos(as) e ex-alunos(as) da instituição um Encontro para abordar a necessidade de se organizar e se preparar para a construção de uma carreira sólida e bem-sucedida no mercado de trabalho. “Para isso, convidamos quatro artistas já consagrados das áreas de música e artes cênicas. São profissionais renomados, com carreiras consolidadas e que têm muito para compartilhar com quem está dando os primeiros passos na construção da carreira. O Conservatório de Tatuí, com seus 67 anos de atuação, é internacionalmente reconhecido pela qualidade e excelência de ensino que oferece. E a Sustenidos entende que oferecer oportunidades de refletir sobre carreira e mercado de trabalho deve fazer parte desta formação profissional oferecida a seus alunos e alunas, a fim de ampliar as possibilidades de caminhos a serem trilhados no futuro”, destaca.

O Encontro começa na próxima terça-feira, 31 de agosto, com Badi Assad e Ney Piacentini. E continua no dia 9 de setembro, com André Micheletti e Laila Garin. Alunos(as) e ex-alunos(as) do Conservatório de Tatuí poderão interagir com os convidados e convidadas na sala virtual. Como as vagas são limitadas, os bate-papos também serão transmitidos ao vivo no canal do Conservatório de Tatuí no Youtube.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Maquina Cohn Wolfe
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br