Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani lançam agência de comunicação 360

O casal, ex TV Globo e atualmente na CNN Brasil, anunciou sociedade com grupo de comunicadores

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram nesta segunda-feira (20), o lançamento de uma nova agência de comunicação e produção de conteúdo, a AlbuCom. A empresa se junta a AlbuContent, produtora audiovisual de Phelipe Siani, âncora da CNN e ex-repórter da TV Globo. Juntas, essas empresas consolidam a Albuquerque, um grande Hub de Produção de Conteúdos e Soluções em Comunicação. “É o nosso grande passo pra oferecer uma comunicação 360 pros nossos clientes, do conceito à produção final. Até então, a gente trabalhava só com produção de conteúdo – vídeos, documentários e projetos audiovisuais.

Agora a gente começa a oferecer estratégias de comunicação, treinamentos, cursos, imersões, digital media training e muito mais. Tanto pro público em geral quanto pra empresas.” disse Siani, que é o CEO do grupo.

“Nossa ideia é levar pra frente todo o conhecimento de anos de experiência e mostrar o poder transformador que a comunicação pode ter pras pessoas e pras marcas também”, acrescenta Mari, que assume a função de VP de conteúdo.
Além do casal de apresentadores, fazem parte do time de sócios da empresa os jornalistas Rafael Batista e Willian Lopes, e a publicitária e administradora Ana Lima, todos com ampla experiência no mercado de comunicação.


Os sócios
Rafael é jornalista, cineasta, diretor de fotografia e assume a função de VP de operação, garantindo a excelência de toda a parte audiovisual de todos os projetos. Com quase 20 anos de experiência, ganhou inúmeros prêmios em cinematografia e direção de fotografia, principalmente em programas da TV Globo.

Ana Lima, VP comercial, trabalha com comunicação 360 e marketing de influência há anos. É especialista em redes sociais e estratégias de criação de conteúdo pra valorização de marcas e influenciadores e faz várias palestras sobre isso.

Willian Lopes assume a função de VP de planejamento. O jornalista trabalhou por quase 10 anos na TV Globo. Tem pós-graduação em Comunicação Corporativa na Fundação Getulio Vargas e foi assessor de imprensa por 5 anos.


Sobre a Albuquerque
A empresa nasceu inspirada em Albuquerque, cidade no estado do novo México (EUA). Foi neste cenário desértico e locação de grandes filmes e séries como Vingadores e Breaking Bad que os criadores de conteúdo da agência se inspiraram para batizar a marca e semear um terreno fértil para boas histórias.

De suas diversas experiências em jornalismo e cinema, Siani e Rafa, fundadores da Albuquerque, aprenderam a contar histórias com uma narrativa própria.

Agora, juntas, AlbuContent e AlbuCom consolidam um Hub que tem o propósito de valorizar e contar as histórias das pessoas e das empresas de maneira autoral, agregando muito valor ao conceito de conteúdo no mercado.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Ana Lima Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br