Vogue Eyewear é a patrocinadora de “sub.ver.si.va”, novo clipe de Manu Gavassi

Pela primeira vez, marca aposta em uma produção musical para apoiar

Pela primeira vez, marca aposta em uma produção musicalSempre por dentro das tendências do momento, Vogue Eyewear se une a Manu Gavassi para contar a história do estonteante clipe “sub.ver.si.va”, que marca o retorno da cantora à música. Filmado no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, o vídeo traz um mundo mágico que junta o pop com o clássico em uma balada contagiante.

Manu Gavassi – Foto Divulgação



A parceria reforça o DNA fashion e cool da marca, que possui a atriz inglesa Millie Bobby Brown como sua embaixadora global. É a primeira vez que a marca fecha um patrocínio neste estilo, voltado para uma produção de conteúdo de entretenimento. “Vogue Eyewear é uma marca jovem e atual e, por isso, a parceria com Manu Gavassi, um nome influente e queridinho do pop brasileiro, parece um caminho natural a ser feito. A Manu possui a atitude Vogue Eyewear, antenada e sempre se divertindo no que faz”, diz Rubens Nunes, gerente de marketing de Vogue Eyewear.

“Já sou fã da Vogue Eyewear há tempos e é muito gostoso trabalhar com marcas que já admiramos, é muito mais orgânico. Acho que o estilo da marca tem tudo a ver com ‘sub.ver.si.va’, já que é para mulheres ousadas e que não tem medo de mostrar quem são, seja por sua personalidade ou look. É um começo ótimo para um relacionamento duradouro”, diz Manu Gavassi.

Todos os modelos de óculos escuros no clipe “sub.ver.si.va” são da marca, desde a cantora até os bailarinos e o usado na participação especial de Lucas Silveira, produtor da faixa. Eles podem ser encontrados nas melhores óticas do país.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por PressPass
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br