Grupo Movile anuncia programa de recrutamento para estudantes de MBA no exterior

Iniciativa visa apoiar o desenvolvimento de profissionais em nível sênior e impactar mercado global

Com o objetivo de fomentar equipes mais ambidestras e diversas, o Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina anuncia o lançamento do ‘Internship MBA’ – programa de recrutamento e aceleração de profissionais em nível sênior. O objetivo é recrutar talentos que estão cursando MBA em universidades globais e buscam uma oportunidade de estágio para 2022.

As seletivas estarão abertas para profissionais capacitados para resolução de problemas complexos, que se conectam com projetos de alto impacto, e que se desejam aprofundar-se em temas como Empreendedorismo, Produto, Tecnologia e Inovação; entre outros assuntos que são relevantes para o ecossistema da Movile, hoje composto por iFood, Sympla, PlayKids, Afterverse, MovilePay, Zoop, Moova, Sinch e Mensajeros Urbanos. As inscrições estão abertas de 1º de outubro a 31 de dezembro.

Como todo processo seletivo aberto pela Movile nos últimos meses, o ‘Internship MBA’ será virtual e os profissionais selecionados vão atuar em regime remoto. A princípio, na primeira edição do programa, o foco são estudantes que possuam nível de idioma avançado ou fluente em português ou espanhol, e que estejam cursando MBA em universidades nos Estados Unidos em 2022.

Segundo Nathalya Nascimento, Coordenadora de Talent Acquisition da Movile, o desenvolvimento da primeira edição do programa conta com o apoio de importantes centros universitários norte-americanos, como MIT, Stanford e Wharton, e faz parte da estratégia da expansão da Movile para outros países da América Latina. “Além de apoiar a construção da nossa marca globalmente, o ‘Internship MBA’ tem como objetivo possibilitar que esses(as) profissionais em nível sênior adquiram ainda mais experiência em uma nova indústria, e que possam vivenciar o que é estar presente em um dos Grupos de maior impacto tecnológico da América Latina”, afirma.

O número de vagas é ilimitado para talentos que possuam os pré-requisitos solicitados e alta aderência à cultura da Movile. Além da condução de projetos do Grupo, as pessoas contratadas também terão acesso a um programa de aceleração com treinamentos, cursos e mentorias com foco nos temas de Tecnologia & Empreendedorismo, Gestão, Produtos & Estratégia, Fintechs e Expansão Global.

Serviço

Internship MBA do Grupo Movile
Inscrições: de 1 de outubro a 31 de dezembro de 2021
Os interessados podem se inscrever por dois canais:
– Na página de carreiras do Grupo Movile, e na landing page do programa no LinkedIn.

Pré-requisitos:
• Estar cursando MBA em um centro universitário nos Estados Unidos
• Idioma avançado/fluente em português ou espanhol;
• Disponibilidade para estagiar de abril a junho de 2022.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por JeffreyGroup Brazil
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br