fbpx

Sebrae levará até 600 startups para Rio Innovation Week

O Rio de Janeiro vai receber o mais completo evento de Inovação e Tecnologia já realizado na América Latina. O Rio Innovation Week irá acontecer entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2022, no Jockey Club. Serão mais de 500 palestrantes em 15 palcos segmentados por mercados de atuação. O Sebrae, que é patrocinador do evento, está com inscrições abertas para startups que querem dar visibilidade ao seu negócio através da conexão com os maiores investidores, corporações, veículos de mídia e especialistas do mercado.

Até dia 03 de dezembro, qualquer startup que tenha concluído pelo menos uma negociação, pode se inscrever no link.

Serão 600 vagas dentro das temáticas Turismo, Varejo, Saúde, Profissões, Agronegócio, Sustentabilidade e Marketing, entre outros. As Startups selecionadas terão exposição dentro do Rio Innovation Week, conexão com investidores e grandes empresas, workshops, mentorias com empresas como IBM, AWS, Sony, Sai do Papel, entre vários outros benefícios.

Sobre o Rio Innovation Week
O Rio Innovation Week já tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.

A grade de palestras do evento será dividida por 15 palcos segmentados por mercados de atuação. Entre os keynotes confirmados estão nomes como: Richard Branson, fundador do grupo Virgin, que também irá conversar com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes; Steve Wozniak, cofundador da Apple; Katia Vaskys, General Manager IBM; e Francis Suarez, prefeito de Miami, que participará de conversa junto com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, sobre os desafios de transformar uma cidade em polo de inovação, incentivando a geração de novos negócios e a instalação de empresas focadas em novos modelos de atuação.

O evento conta com a participação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e com Secretaria De Ciência, Tecnologia E Inovação do Estado do Rio de Janeiro (SECTI RJ). O MCTI é responsável pela Vila da Ciência e vai apresentar projetos de inovação em todos as áreas do RIW. Já a SECTI RJ apresenta o Salão de Inovação com os principais projetos da UERJ, FAPERJ, CECIERJ, UEZO e UENF.

A agenda de palestras contará ainda com profissionais como; Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil; Rony Meisler, sócio CEO da Reserva; Bruno Stefani, Global Innovation Director da Ambev; João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos; Andrés de Léon, CEO da HyperloopTT; e Natalia Bayona, Diretora de Inovação da UNWTO – Organização Mundial de Turismo.

O Rio Innovation Week traz para o mesmo espaço, diferentes segmentos do mercado que hoje utilizam a tecnologia como base para crescimento dos negócios e expansão, além de criação de novas oportunidades e cenários. Com foco em estimular o networking, ampliar o alcance e gerar novas conexões, o evento entra nos segmentos de Turismo, Varejo, Saúde, Profissões, Startups, Agronegócio, Sustentabilidade e Marketing, entre outros, trazendo para sua agenda projetos já consolidados, que aconteciam de forma isolada no país.



Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido

Por FleishmanHillard
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br