Mormaii ingressa no segmento de franquias de alimentação e quer faturar R$ 120 milhões em 2022

Com rede de franquias de açaí, empresa quer abrir 200 unidades ano que vem

A Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radicais, ingressa no segmento de franquias de alimentação com o lançamento do Açaí Mormaii, que chega ao mercado brasileiro com a missão de fazer com que mais pessoas consumam um produto puro, saudável e com fabricação no Brasil.



A nova divisão da empresa brasileira estreia no mercado com 10 unidades próprias, que estarão localizadas na Grande São Paulo.

Para 2022, a rede pretende vender 200 franquias e iniciar a expansão nacional e alcançar a marca de 210 unidades. “O Açaí Mormaii conta com três fábricas localizadas no Estado de São Paulo”.

Com a produção nacional, conseguimos garantir ao nosso franqueado e, também, ao nosso cliente uma excelente qualidade no produto, 100% natural e puro. Além disso, a Açaí Mormaii possui o controle desde colheita do fruto até o ponto de venda, conseguimos levar nosso produto para qualquer parte do país, de maneira independente, o que nos dá um ganho gigantesco, de não precisar ficar dependendo de outros fornecedores”, afirma Rodrigo Pires, CEO da Açaí Mormaii.

As franquias da Açaí Mormaii contam com investimento inicial a partir de R$ 99 mil reais e faturamento médio mensal de R$ 80 mil. O prazo de retorno do investimento é de 12 meses e para cada operação é necessário de 3 a 5 funcionários. As unidades contarão com, no mínimo, 4 m² e poderão ser instaladas em shoppings e ruas, sendo lojas convencionais ou quiosques.

Para os primeiros lançamentos, a estratégia da marca é inaugurar lojas na Grande São Paulo “No primeiro ano de operação queremos inaugurar 12 franquias e faturar R$ 120 milhões. Após os objetivos iniciais serem cumpridos, com certeza, colocaremos metas mais altas e pretendemos expandir para todos os estados do Brasil e, também, para países da América Latina e Estados Unidos”, finaliza o CEO.


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido

Por Mgapress
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br