fbpx

Solutis recebe o prêmio inovabra 2021, na categoria Tech Partner

Empresa foi reconhecida com o prêmio “Colaborar para Inovar 2021”, que aponta os destaques do ecossistema do ambiente de coinovação do Bradesco

A Solutis, parceira tecnológica que sustenta a jornada digital de seus clientes, acaba de receber o prêmio “Colaborar para Inovar 2021”, na categoria Tech Partner. O prêmio anual é concedido pelo inovabra habitat, ambiente de coinovação do Bradesco, em reconhecimento aos destaques de seu ecossistema.

Paulo Marcelo, CEO da Solutis – Foto Divulgação


O prêmio destaca anualmente os integrantes do inovabra habitat por suas contribuições ao ecossistema. São avaliados critérios como negócios fechados, engajamento em eventos, produção e distribuição de conteúdo para o ecossistema. Ao todo foram reconhecidos 3 parceiros de tecnologia, 5 corporações, 5 startups, 3 consultorias e 4 organizações.

Ao receber o prêmio, o CEO da Solutis, Paulo Marcelo, disse estar orgulhoso dos resultados desta parceria que já dura 2 anos. “O inovabra tem se destacado no mercado como um celeiro de inovação baseada em tecnologia para Corporações e Startups. É muito importante para a Solutis não apenas fazer parte deste ecossistema, mas ser reconhecida como um de seus principais parceiros tecnológicos”, afirma.

Ao longo dos anos, a Solutis vem apoiando organizações como Europ Assistance, Serasa, Sabesp, Furnas e Petz, entre outras, sustentando suas jornadas digitais e integrando Startups, com foco em conectar tecnologia ao negócio, no menor tempo de mercado. A Solutis aplica inovação para entregar valor aos seus clientes, e foi isso que motivou a empresa a se tornar habitante do inovabra. “Hoje, a Solutis está no habitat atuando como Startup builder para apoiar o desenvolvimento de plataformas e como Startup Integrator acreditando que startups são aceleradoras de soluções inovadoras capazes de gerar valor ao negócio de corporações”, relata William Maenishi, head de inovação da Solutis.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por F2 Conteúdo
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br