Startup de crédito imobiliário fatura R$ 33 milhões em 2021 e pretende alcançar a marca de R$ 80 milhões em 2022

Oito Crédito Imobiliário fechou parcerias importantes com a, passou a ser patrocinadora oficial do Red Bull Bragantino e abriu novas filiais espalhadas pelo Brasil

Com o avanço da vacinação em todo o país, a economia brasileira deu sinais de reação após o baque causado pela pandemia do Coronavírus. No setor do mercado imobiliário, especialistas e empresas veem o novo período como desafiador e também como uma oportunidade para recuperar eventuais perdas e continuar a crescer em ritmo acelerado.
 

Segundo levantamento realizado pela Brain Inteligência Estratégica e apresentado no último dia 16 de setembro, 39% dos brasileiros manifestaram o desejo de adquirir um imóvel próprio. Para efeitos de comparação, em abril de 2020, logo no início da pandemia, este número era de apenas 20%.
 

A Oito foi fundada com o objetivo de facilitar o financiamento imobiliário para clientes e intermediários que desejam adquirir os imóveis encontrando taxas de juros mais baixas através de um atendimento mais humanizado e menos burocrático.
 

“Criamos uma empresa que prioriza a experiência do cliente e facilita o seu processo de compra. Para isso, a nossa ferramenta tem a capacidade de encontrar as melhores oportunidades de financiamento, permitindo que o comprador acompanhe todas as etapas até que tenha o seu imóvel em mãos com as melhores condições”, aponta Tacyo Munhoz, CEO e um dos fundadores da Oito.
 

A Oito também tem uma função importante para as imobiliárias e os corretores independentes. A startup apresenta uma estrutura completa, participando ativamente dos processos desde a análise de crédito até a assinatura do contrato. A empresa faz o processo de análise do comprador e direciona de forma rápida e prática em quais instituições bancárias o financiamento pode ser pré-aprovado em poucas horas. Além disso, fornece treinamentos de crédito imobiliário com certificação aos corretores parceiros da marca.


 

O ano de 2021 da Oito
 

Seguindo o crescimento do setor, a Oito, em 2021, apresentou um crescimento de 112% comparado ao ano de 2020. Conforme havia planejado, faturou R$ 33 milhões e fechou parcerias importantes.
 

Além disso, a Oito também virou patrocinadora oficial do Red Bull Bragantino, cujo objetivo é ser a primeira startup de crédito imobiliário a investir nas principais equipes do futebol brasileiro e, além disso, reforçar a sua marca ao se aliar a um dos principais clubes em ascensão do Brasil.

Outro ponto importante é que a Oito expandiu sua presença em São Paulo e inaugurou mais um escritório físico, dessa vez em Itupeva, interior da capital paulista.

Mas não só de negócios vive a startup. A empresa também fez diversos projetos sociais, como, por exemplo, o “Sonho por Sonho”, projeto criado em maio pela startup, que entregou mais de 2.000 cestas básicas para populações carentes do Brasil.

“Para 2022, traçamos o objetivo de faturar R$ 80 milhões e continuar a nossa expansão nacional, pois queremos continuar cumprindo nossa meta que é realizar o sonho da casa própria para a população brasileira. Além disso, também planejamos mais parcerias e projetos sociais, pois acreditamos que ajudar a quem precisa também é fundamental para nos fazer crescer”, finaliza Tacyo.
 

Sobre a Oito Crédito Imobiliário

A Oito Crédito Imobiliário é uma startup de crédito imobiliário com profissionais certificados e especializados operando diretamente em instituições financeiras ou em suas intermediações legais. A empresa, fundada em 2016, oferece um método inovador que permite que seus clientes tenham acesso exclusivo às oito etapas do processo de financiamento imobiliário.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Magpress
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br