Cortex promove meetup para tratar do uso de dados em ações de Marketing e Comunicação

O encontro, online e gratuito, acontece no dia 18 de janeiro. Especialistas mostrarão como utilizar as inúmeras fontes de dados disponíveis para um posicionamento de marca assertivo.

A revolução data driven já é uma realidade que impacta diferentes áreas de negócios e o marketing e a comunicação não ficam de fora. Se antes o feeling e a experiência eram suficientes, agora temos disponíveis uma infinidade de dados que, se trabalhados corretamente, elevam o posicionamento de marca a outro patamar.

Muitas companhias e profissionais da área, no entanto, não sabem como dar o primeiro passo para viabilizar esse tipo de ação. Não conhecem as ferramentas e ainda não possuem uma cultura guiada por dados.

Pensando nisso, a Cortex vai promover, gratuitamente, no dia 18 de janeiro, um bate-papo entre Claudio Bruno, Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex e Suzana Wester, Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard, com mediação de Otávio Ventura, Sênior Product Manager na Cortex, com o tema “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”.

No encontro, os convidados mostrarão como usar as inúmeras fontes de dados que temos disponíveis hoje para traçar um planejamento de posicionamento de marca para os diferentes tipos de empresa. As inscrições para o meetup já estão abertas.

Convidados 

Claudio Bruno – Innovation & Offering Evangelist Director da Cortex

Suzana Wester – Diretora de Insights e Inovação da FleishmanHillard

Otávio Ventura – Sênior Product Manager na Cortex

Meetup ao vivo – “Posicionamento da Marca com dados: use o Big Data para ações de Marketing e Comunicação”

Data: 18 de janeiro

Hora: 09h

Plataforma: Zoom

Inscrições neste link.

O link da sala do evento será enviado por e-mail

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por FleishmanHillard Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br