Nestlé lança em cafeterias de Ribeirão Preto nova solução que permite ao consumidor personalizar e torrar o próprio café

Com nova máquina Roastelier by Nescafé, consumidores poderão ter experiência de torrar o próprio café em pontos de venda selecionados, utilizando cafés especiais da Colômbia, Etiópia e Brasil; estabelecimentos de Ribeirão Preto (SP) já contam com a tecnologia

Focada em proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores amantes de café, a Nestlé Professional traz uma novidade ao mercado por meio do lançamento da máquina Roastelier by Nescafé. O equipamento, que estará disponível em pontos de venda selecionados, oferece grãos especiais de três regiões (Colômbia, Etiópia e Brasil) e permite ao consumidor realizar a torra de seu próprio café, seguindo suas preferências. Em Ribeirão Preto, a novidade está disponível na Grassy Caffe e na Day Off.

Roastelier by Nescafé foi lançada com o intuito de revolucionar e simplificar o processo de torrefação, redefinindo os padrões do café fresco e garantindo qualidade da cadeia produtiva à xícara. Por meio do controle da torra, é possível oferecer diferentes perfis sensoriais para um mesmo café, buscando aromas e sabores naturais, extraindo o melhor das múltiplas origens dos grãos e controlando as diferentes intensidades de torra, graças à nova tecnologia Prime Roast. Dessa forma, o empreendimento pode oferecer aos seus clientes um café com assinatura própria, que pode ser consumido no local ou levado para casa em embalagem personalizada.
 

“Café faz parte do DNA de Nestlé e acreditamos ter uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. E a torra é um desses processos. Queremos aproximar e possibilitar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores e com a chegada de Roastelier vamos agregar e apoiar na construção de um novo futuro onde cada vez mais as pessoas vão provar xícaras de altíssima qualidade” conta German Carvallo, Diretor de Nestlé Professional.
 

Serviço

GRASSY CAFFÉ — Especializada em cafés gourmets, a casa também oferece tortas e lanches, em ambiente rústico-contemporâneo. O cardápio conta com uma variedade de métodos de preparo para os apaixonados por café, além de um menu exclusivo. Destaque para o Panini com queijo canastra e para os cafés com torra fresca.

DAY OFF — A rede Day Off conta com 5 cafeterias no Brasil, incluindo uma operação com visual moderno em Ribeirão Preto. Além dos cafés de altíssima qualidade, o local conta com saladas, tostex e sobremesas variadas. Se passar por lá, não deixe de experimentar o PB Toast, com uma generosa fatia de pão com fermentação natural, pasta de amendoim, banana, canela e mel.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br