E-commerce especializado em vinhos pretende chegar a R$ 4 milhões de faturamento em 2022

Criada durante a pandemia, a empresa faturou R$ 1 milhão em seu primeiro ano, e vem fazendo sucesso entregando vinhos e espumantes para todas as regiões do Brasil

Uma das bebidas mais antigas do mundo, o vinho continua fazendo sucesso nos dias de hoje. Seja para comemorar uma promoção, celebrar o aniversário de alguém, ou até mesmo para finalizar um dia cansativo, a bebida está presente na rotina das pessoas.


Segundo um levantamento realizado pela União Brasileira de Vitivinicultura (UVIBRA), durante o primeiro semestre de 2021 os brasileiros aumentaram o consumo de vinhos em 41,15%, em relação ao mesmo período do ano anterior. Com esse crescimento, e visando entregar uma experiência mais agradável e acessível ao cliente, o empreendedor Michaell Fellipe criou a Drink Wines.

“Vinho é uma bebida que está no gosto do brasileiro, e cada vez mais vem crescendo o seu consumo. Então percebemos a oportunidade de proporcionar um negócio onde a pessoa pode ter uma grande experiência, por um preço acessível e com um atendimento personalizado através de nossa plataforma e redes sociais. Queremos revolucionar este meio”, comenta Michaell Fellipe, CEO da Drink Wines.

A operação iniciou-se em meio a pandemia, onde todo mundo estava em casa, e a demanda por serviços online crescendo. Em seu primeiro ano de funcionamento, a empresa faturou cerca de R$ 1 milhão, e em 2021 dobrou este número chegando a R$ 2 milhões, atendendo em torno de 5 mil clientes.

Parte desse sucesso nos números ocorre durante épocas específicas, como as festas de fim de ano, onde acaba tendo um apelo maior à bebida. “Não somente durante o Natal e o Ano Novo, mas também como a Black Friday dão uma boa movimentada no negócio. Somente durante estes três períodos, nosso volume de vendas chega a ser duas vezes maior do que o restante do ano”, explica Michaell.

As expectativas estão altas para 2022. A empresa deseja continuar evoluindo seus serviços, e estimam atingir um faturamento de R$ 4 milhões. Para chegar a este montante, a empresa está planejando lançar seu clube de assinatura, para entregar uma nova experiência para seus clientes, além de abrir uma loja física no Rio de Janeiro.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Mgapress
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br