Deloitte chega a Florianópolis e abre espaço para novos talentos na região, com foco em tecnologia

Modelo de trabalho híbrido, remoto e presencial, será implementado aos profissionais que atuarem na “Ilha do Silício”;

Como parte de seu robusto plano de expansão no Brasil, a Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, inaugura escritório em Florianópolis (SC), reforçando a sua presença na Região Sul, que já reúne Curitiba, Joinville e Porto Alegre. A organização, que já conta com a atuação em mais 14 escritórios em todo o País, tem intensificado esforços nas suas diversas frentes de negócios para apoiar as empresasde forma abrangente, com o objetivo de intensificar a proximidade nos mercados regionais. Esse passo é mais um na estratégia de crescimento da Deloitte, que vem investindo, de modo incremental, R$ 400 milhões para concretizar no Brasil a aspiração já alcançada mundialmente de assumir a liderança inquestionável do mercado. No ano fiscal corrente, que se encerra em maio de 2022, a Deloitte caminha para faturar perto de R$ 2,5 bilhões.

“Florianópolis, chamada de ‘Ilha do Silício’ por abrigar um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, é uma das maiores oportunidades para a Deloitte, que busca profissionais com competências tecnológicas,além de ser um centro regional de negócios de grande porte em diversas indústrias. O nosso objetivo é consolidar a atuação na Região Sul e expandir para as mais diversas áreas que a região proporcionar”, destaca Dioclécio Oechsler, líder da Deloitte para Florianópolis.

A Deloitte está em busca de novos talentos da região, que poderão atuar conforme o modelo de trabalho “Digital Workplace”, com flexibilidade nos formatos virtual e físico, já adotado pela organização em todo o Brasil. O objetivo é fortalecer a capacidade de entrega de um portfólio de serviços que permite realizar, de ponta a ponta, a transformação digital e de negócios dos clientes, com o reforço de uma série de soluções com tecnologia embutida. A economia catarinense é bem diversificada, organizada por polos distribuídos pelas regiões do Estado e por possuir um clima, paisagens e relevos diversos, se torna uma região atrativa para o desenvolvimento de inúmeras atividades e investimento em seus segmentos distintos. A capital é um dos grandes centros no Brasil e reúne operações de importância no cenário nacional, com oportunidades muito relevantes para a Deloitte.

A abertura do escritório em Florianópolis se dá no momento em que a Deloitte completa 110 anos no Brasil, ganha cerca de 80 novos sócios, consolida alianças com 10 dos principais provedores de tecnologia do mercado e realiza investimentos consistentes em pessoas, inovação e novas competências no país.

“Um dos focos principais da Deloitte, do plano de crescimento no Brasil, é estimular os empresários locais e os jovens talentos, que terão a oportunidade de atuar em projetos com a expertise da Deloitte, nas mais diversas áreas de importância para o desenvolvimento do País e com ferramentas tecnológicas de ponta. Nosso propósito é gerar impactos positivos no mundo e ampliar a atuação na Região Sul, que é uma das mais promissoras do Brasil, faz parte desse planejamento”, ressalta João Gumiero, sócio-líder de Market Development da Deloitte.

 Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por : Ideal H+K Strategies
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br