Em webinar, Localiza discute terceirização de frota no atual contexto econômico

Segundo evento da série “Na Rota do Futuro” será realizado em 10 de fevereiro com a participação do empresário Arthur Igreja e dos executivos da companhia João Andrade e Leandro Bacchin

Diante do cenário de redução na produção de carros e consequente aumento de preços e juros para aquisição de veículos, a Localiza promove no próximo dia 10 de fevereiro, às 17 horas, o webinar “Como a terceirização de frotas pode ser uma aliada do seu negócio no cenário atual”. O bate-papo tem como objetivo discutir as perspectivas da economia brasileira em 2022 e analisar as vantagens para empresas em terceirizar a frota de veículos. O encontro é o segundo da série “Na Rota do Futuro” que debate os caminhos da mobilidade urbana a partir de diversos ângulos e terá a participação de Arthur Igreja, empresário e palestrante; João Andrade, diretor executivo Localiza Gestão de Frotas e Leandro Bacchin, diretor regional de vendas Localiza Gestão de Frotas.
 

Ao longo da conversa, os especialistas darão dicas para potencializar o resultado das empresas. “A vantagem em terceirizar a frota ultrapassa a redução de custos e muitos empreendedores não se atentam a isso. Quando adota esse modelo, ele transfere para um especialista a responsabilidade por fazer a gestão desse ativo. Assim, não precisa mobilizar capital na compra de veículos, podendo mobilizá-lo para outros investimentos”, explica João Andrade.
 

O convidado desta edição é Arthur Igreja, palestrante em mais de 150 eventos por ano, autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e cofundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. ”Para mim é uma honra participar deste evento da Localiza, especialmente em um momento tão dinâmico e desafiador onde a inovação é absolutamente essencial”, comenta Igreja.
 

O webinar tem duração de uma hora e está aberto a todos os públicos. Durante o bate-papo ao vivo quem estiver acompanhando o webinar poderá tirar as dúvidas, enviando perguntas para os participantes. Para assistir o bate-papo, basta fazer a inscrição neste link

 Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Inpress Porter Novelli Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br