Emprego: FitBank cresce e oferece vagas no Ceará e em São Paulo

Currículos podem ser cadastrados em Trabalhe Conosco, diretamente no site do FitBank

O FitBank oferece 290 vagas de trabalho para início neste primeiro semestre de 2022, todas presenciais, nos estados do Ceará e de São Paulo. Empresa de tecnologia especializada em infraestrutura para serviços financeiros e soluções de Banking as a Service (Baas), o FitBank atende mais de 180 clientes, entre indústrias, varejistas, prestadores de serviço, fintechs e bancos.
 

A maior parte das vagas é para TI, para candidatos graduados nas funções de desenvolvedor e analista da qualidade (tester). Há ainda vagas de tecnologia para analista de produtos, de operações, de suporte e de infraestrutura.


Além de vagas em TI, o FitBank oferece colocações para as áreas de escritório, como o departamento jurídico, de finanças, vendas, recursos humanos e business development analyst. Quem é técnico ou ainda não terminou a graduação também tem chance de se transformar em um FitBanker, pois a infratech banking ainda oferece vagas para estagiários em diversas funções.


“Estamos vivendo um momento de expansão desde o ano passado e vamos crescer ainda mais em 2022. Então, temos constantemente vagas de desenvolvedor e analista de qualidade, o tester”, explica Rafaelle Sobreira, Head de Gestão de Pessoas e Cultura do FitBank, lembrando que a infratech banking tem uma trilha de carreira estruturada e benefícios como plano de saúde, horário flexível, possibilidade de bonificação semestral e snacks.


Segundo Rafaelle, a empresa vem melhorando a cada dia o feedback a seus colaboradores, em busca da melhoria contínua por qualificação, com reflexos na remuneração do funcionário. “O feedback do FitBank funciona muito bem. A gente dá retorno no momento que a pessoa precisa receber, muitos são promovidos e, quando não são, a gente explica o porquê e dá segunda chance em pouco tempo”, conta.
 

Sistema de avaliação é diferencial

A head esclarece que o colaborador é avaliado não apenas pelo cumprimento de metas de produção, por um sistema interno de pontos, mas também pelos seus líderes, que consideram o seu comportamento no grupo de trabalho.


“Com a divulgação dos requisitos para promoção, o clima de trabalhou ficou ainda melhor. Ser transparente nas informações, através de um trabalho mais robusto de comunicação interna, é um caminho que queremos seguir sempre. Quanto mais transparente a gente consegue ser, mais claro deixamos o que é esperado de cada FitBanker e mais satisfeitas as pessoas ficam”, afirma.

Hoje 400 pessoas trabalham no FitBank e, se você quer se juntar a este time, procure a área Trabalhe Conosco no site e cadastre o seu currículo.

Sobre o FitBank

O FitBank é a Infratech das fintechs. Oferece solução plug and play, com uma série de serviços com tecnologia de ponta que dão poder de banco para qualquer empresa. O FitBank completou 6 anos de existência e conta com autorização do Banco Central, operando com o número 450. Tem o JP Morgan e a CSU como sócios e faz negócios B2B2C, impactando 60 milhões de pessoas físicas e jurídicas, entre elas clientes de fintechs, neobanks, varejistas, indústrias e prestadores de serviços.


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por LSQ Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br