Privalia entra de cabeça na economia circular, oferecendo marcas de luxo com até 85% off em parceria exclusiva com a @cansei_vendi

A primeira campanha vai de 17 a 24 de fevereiro e contará com marcas como Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Louboutin, Dolce & Gabbana, entre diversas outras

Sempre atenta às tendências de mercado e desejos de seus consumidores, a Privalia, maior outlet do Brasil, entra com tudo no universo da economia circular, por meio de uma parceria inédita e exclusiva com a @cansei_vendi, o maior brechó online de artigos de luxo do país, que tem a atriz Luana Piovani como sócia e responsável pela curadoria da campanha. A @cansei_vendi é uma plataforma de compra e venda online que, recentemente, lançou também uma loja física, oferecendo os mais desejados produtos de luxo seminovos, com uma curadoria impecável e aval de autenticidade.

“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas para o nosso público, criando oportunidades de compra jamais vistas no mercado online de luxo, e a parceria com a @cansei_vendi possui total sinergia com esse propósito: peças super desejadas de grandes marcas internacionais em ótimo estado e com preços incríveis para clientes engajados, que amam consumir excelentes marcas e produtos, mas também buscam o consumo consciente.” comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

Em sua primeira campanha, que marca o início da parceria com a @cansei_vendi e estará disponível no site e aplicativo da marca entre os dias 17 e 24 de fevereiro, os mais de 17 milhões de clientes cadastrados na Privalia terão acesso exclusivo às marcas mais desejadas do universo de luxo, como Louboutin, Valentino, Burberry, Balenciaga – entre outras – com até 85% de desconto.

Serão mais de 300 produtos entre roupas, sapatos e bolsas de luxo seminovas, achados vintage, itens exclusivos para a campanha além de algumas peças novas e produtos com história, como o vestido Saint Laurent feito sob medida para uma cliente e peças de passarela, com edição limitada, como a icônica jaqueta Chanel de um desfile de 1990 e um casaco Christian Dior de 2018. No quesito acessórios também é possível encontrar oportunidades únicas, como a Bolsa Louis Vuitton Neverfull, desfilada na coleção cruise, de 2016 e um item de colecionador, com design assinado por Takashi Murakami. Vale ressaltar que todos os itens possuem duplo aval de autenticidade.

“A moda circular é o principal pilar da empresa, e com ela nosso compromisso com a sustentabilidade, nem mesmo nossas embalagens levam plástico! O mercado de produtos usados vem se consolidando internacionalmente e não é diferente aqui no Brasil, a @cansei_vendi acompanha esse crescimento, uma evidência disso é que crescemos mais de 100% no ano passado e a projeção para 2022 é de 250%. É possível ver em diversas pesquisas que a nova geração está mais preocupada com seus hábitos de consumo e seu impacto socioambiental. A parceria com a Privalia Brasil vai potencializar esse impacto e possibilitar oportunidades de luxo incríveis com um alcance de público ainda maior. Tudo isso,claro, com a segurança que as duas marcas proporcionam ao consumidor” Leilane Sabatini CEO @cansei_vendi.

Os usuários da Privalia que possuem o serviço Premium terão acesso em primeira mão, a partir de 17 de fevereiro, às 20h, às oportunidades. Para o público geral, elas serão liberadas às 7h do dia 18 de fevereiro. Para conferir a campanha, basta acessar o site ou o aplicativo Privalia. Serão oferecidos parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para assinar o Premium da Privalia, que permite acessar as campanhas com antecedência, basta fazer a compra do serviço diretamente no site da marca.


Live com Leilane Sabatini CEO da @cansei_vendi trará dicas de moda e conscientização sobre moda circular 

Na quinta-feira, 17 de fevereiro, será realizada uma live às 19h, no Instagram da Privalia em parceria com a @cansei_vendi, com a participação da sócia da empresa, Leilane Sabatini. O papo vai abordar dicas de moda, revelar em primeira mão alguns produtos exclusivos e com super descontos que estarão disponíveis na campanha, além de contar mais sobre a importância que ambas as marcas têm para a conscientização sobre um consumo mais consciente.

Estratégia ESG Privalia

A iniciativa faz parte do foco da Privalia em ESG, um dos pilares estratégicos da empresa. Além dessa ação, a companhia implementou, em 2021, um projeto piloto de entregas sustentáveis com zero emissão de carbono. A proposta da Privalia por si só contribui para a redução de impacto ambiental, uma vez que o cliente, além de encontrar itens de moda, home&decor, acessórios, gastronomia, infantil e muito mais, em um só lugar, evitando a locomoção, também atua diretamente na redução do estoque excedente das marcas parceiras, contribuindo para evitar que essas peças sejam incineradas (caso não sejam vendidas), diminuindo a poluição que isso poderia causar, e apoiar o crescimento sustentável do setor.


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por IdealHks comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br