Qintess oferece formação gratuita em SAP ABAP com ajuda de custo de R$ 1.700 e benefícios 

Inscrições se encerram na sexta (18) e priorizarão candidatos de grupos minorizados do Nordeste e Sul

Com o objetivo de ajudar a formar profissionais para atuarem no crescente mercado de Tecnologia da Informação (TI), a Qintess – uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa – está com inscrições abertas, até sexta (18), para a “Academias Novos Mundos”: SAP ABAP. O programa oferece bolsas de estudo para candidatos com diferentes níveis de experiência em TI e dá a oportunidade para os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da plataforma, que hoje conta com mais de 3 mil pessoas. A seleção terá como prioridade pessoas negras, mulheres e pessoas LGBTQIA+.

Com duração de 5 semanas, a Academia Novos Mundo SAP ABAP é destinada às pessoas que moram nas regiões Nordeste e Sul do país e contará com 10 bolsas mais ajuda de custo no valor de R$ 1.700 e benefícios.
 

Segundo Celso Kleber Souza, CTO da Qintess, “a iniciativa vem para suprir uma demanda crescente de contratação de profissionais na área, seja dentro da instituição, com parceiros e clientes e até no mercado em geral. Ao mesmo tempo, queremos abrir oportunidades para a população e ajudar a ampliar o foco em diversidade e inclusão entre as empresas que fazem parte de nosso ecossistema”, explica.
 

As inscrições para o Academias Novos Mundos estão abertas até o dia 18 de fevereiro.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do projeto:

SAP: Clique aqui.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Oliver Press comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br