DP6 recruta 35 profissionais de dados para trabalho remoto

Empresa de marketing analytics aceita candidatos de todos os cursos superiores e foca em diversidade

Como parte do movimento de expansão de negócio, a consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics DP6 está recrutando, em março, 35 profissionais de dados para trabalho 100% remoto. Com cerca de 250 colaboradores, a empresa paulistana é considerada uma das melhores para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e pretende dobrar o número de contratados até o fim de 2022, com foco em diversidade e inclusão.

As oportunidades são para especialista em Data Science, especialista em CRM, agile partner, consultor de Marketing Analytics, especialista em Data Science e coordenadora de Tecnologia da Informação (vaga afirmativa para mulheres). O processo seletivo ocorre até o preenchimento das vagas, e a candidatura e a consulta do detalhamento de cada posição ocorrem pela plataforma de recrutamento e seleção da consultoria e pelo LinkedIn.

Em fevereiro, a DP6 iniciou a expansão internacional das operações, principalmente na América Latina, Estados Unidos, Europa e região Ásia-Pacífico, além de ter anunciado que vai abrir hubs de tecnologia em mais três capitais brasileiras: Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife.

“Com o formato de trabalho remoto, já temos profissionais trabalhando de todo o Brasil, e a ideia é continuarmos as contratações neste modelo, sempre oferecendo estrutura para isso e apoiando a diversidade”, destaca Fernanda Soares, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da DP6.

O pacote de benefícios inclui: horário flexível de trabalho, parceria com plataformas de saúde mental, voluntariado e saúde financeira, licença-maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, podendo emendar com férias. Além disso, a DP6 oferece vale-refeição ou alimentação, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados), plano de saúde, linha telefônica e pacote de minutos e dados, notebook, seguro de vida, auxílio creche e home office.

Os colaboradores ainda contam com programa de tutoria de carreira, tempo de dedicação para estudos e inovação, custeios de certificações relevantes da área de dados e subsídio de parte do salário em cursos, eventos, palestras e workshops.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Loures Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br