Squid lança produto para PMEs terem acesso ao mercado de influenciadores de forma acessível, online e descomplicada

Nomeada de Squid Go, solução vem para democratizar serviço de inteligência antes exclusivo para grandes marcas. Empresas que não possuem grandes investimentos ou equipe especializada terão agora nova opção no mercado

Com a missão de democratizar o mercado de marketing de influência no Brasil, a Squid, empresa de tecnologia líder na conexão de influenciadores à marcas, lança hoje, dia 15 de março, durante o Locaweb Digital Conference, o Squid Go – uma solução completa, acessível e descomplicada, pensada para pequenas e médias empresas (PME´s), que desejam trabalhar com influenciadores digitais de forma estratégica para obter resultados em seu negócio. O produto foi desenvolvido para empresas que almejam trabalhar com marketing de influência, mas que muitas vezes não possuem grandes investimentos, disponibilidade de tempo ou equipe especializada.

Com o Squid Go, o pequeno e médio empreendedor terá agora a oportunidade de contratar de forma online, rápida e financeiramente acessível, uma solução completa para sua empresa sem precisar se preocupar com a expertise e os números, todo o processo será automatizado. A Squid, por meio da sua robusta tecnologia, fará toda a gestão da campanha, desde a escolha dos influenciadores certos até a mensuração dos resultados finais. “Nosso objetivo é mostrar que o marketing de influência é para todos, proporcionando assim o acesso a uma inteligência completa com diferentes escalas de preços à uma ampla rede de empresas que sempre desejaram atuar com influenciadores ou que pretendem começar agora”, explica Carlos Tristan, COO e cofundador da Squid.
 

A contratação da solução se dará de forma self service, o cliente irá acessar o site da Squid Go e preencher somente os dados de contato sem necessidade de pré-cadastro. Em seguida, irá selecionar qual seu principal objetivo de negócio com influenciadores por meio das opções: “Marca reconhecida”, “Pessoas falem da minha marca” ou “Quero mais conversões”. Após essa etapa, o empreendedor irá selecionar quais categorias de influenciadores precisam ser alcançadas para a sua ação como por exemplo: beleza, culinária, negócios, finanças, entretenimento, empresas, cultura, entre outros. 
 

Com o objetivo de ser uma solução acessível no mercado, o Squid Go oferecerá três modalidades de planos para os clientes: Prata, Ouro e Diamante. Com a escolha dos segmentos, o cliente será direcionado para os pacotes de serviço que melhor atenderem a sua necessidade, com valores de R$3.500 até R$10 mil reais que podem ser pagos em diferentes formatos como boleto bancário, cartão de crédito e pix, oferecendo assim, as formas de pagamento que as empresas mais se adequam. Em até três dias úteis após o pagamento, um especialista em marketing de influência da Squid entrará em contato para iniciar a campanha, aprovar o briefing e fazer a gestão da ação oferecendo todo o suporte necessário para a PME, tanto pelo e-mail quanto por whatsapp. 

“A Squid, em seus sete anos de atuação, sendo pioneira e referência em marketing de influência no Brasil, sempre desejou atender a uma crescente demanda do mercado em oferecer uma gestão completa de influenciadores para empresas de todos os portes. Hoje, a Squid possui uma estrutura que por meio de sua robusta tecnologia, oferece a solução mais completa em uma operação totalmente baseada em dados e algoritmos. Estamos muito contentes em mais uma vez termos saído na frente oferecendo uma tecnologia que irá auxiliar na democratização do marketing de influência no Brasil”, afirma Felipe Oliva, CEO da Squid.


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por NR-7 Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br