6º Fast Dating da Pague Menos tem inscrições abertas até 15 de abril

Promovido pelo pmenosLab, evento remoto reúne startups dos mais variados segmentos, de todo o país; rede de farmácias está no Top 10 das empresas mais inovadoras do prêmio Startup Awards 2021

Startups de todo o país e de todos os segmentos — como saúde, figital, recursos humanos, gestão, acessibilidade, construção civil, engenharia, entre outros — têm prazo até 15 de abril para fazer inscrições na 6ª edição do Fast Dating. Promovido pelo pmenosLab, o braço de inovação e transformação digital da Pague Menos e ecossistema de inovação referência em saúde e do varejo farmacêutico, em parceria com o NINNA Hub, hub de inovação da qual a rede de farmácias é mantenedora, o Fast Dating é um dos mais concorridos eventos remotos de apresentação de projetos disruptivos por startups brasileiras e a próxima edição deverá ocorrer em 28 de abril.

“A Pague Menos nasceu há 40 anos já com esta cultura de startup. Pioneira, disruptiva, inovadora e ágil, a empresa dita a transformação digital em seu segmento varejista e está na vanguarda de serviços e soluções oferecidos aos seus clientes. Não por acaso, estamos no Top 10 das mais inovadoras do prêmio Startup Awards 2021, da Abstartups (Associação Brasileira de Startups)”, ressalta Gilberto Caray, Diretor de Transformação da Pague Menos.

O Fast Dating é mais uma oportunidade de as startups apresentarem seus projetos aos executivos da Pague Menos e se tornarem, caso sejam escolhidas, futuras parceiras. O evento estimula a aproximação com os negócios da rede de farmácias, criando laços com aquelas que se conectam com os objetivos estratégicos da companhia, gerando ideias, soluções, valor, celeridade e mobilizando a empresa em seu processo de transformação cultural e digital. Outra vantagem é que as startups participantes passam a integrar o cadastro ativo do ecossistema de inovação — quase 400 startups já se inscreveram na base de inovação do pmenoslab.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Fast Dating até 23h59 de sexta-feira, 15 de abril. Inscreva agora mesmo sua solução e startup ou compartilhe essa super oportunidade.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Maquina Cohn Wolfe
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br