Loggi oferece 45 vagas de estágio exclusivas para estudantes negros

Até o próximo dia 10 de abril, a 1ª ediçãodo Programa conta com oportunidades nas áreas de negócios, tecnologia e operações

Ao contrário das estatísticas de empregabilidade, a Loggi, empresa brasileira que está transformando a logística por meio da tecnologia, ultrapassa a marca de 3 mil colaboradores, e anuncia a abertura de 45 oportunidades exclusivas para estudantes negros. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril, e podem ser feitas no site.
 

“Além de criar oportunidades para estudantes negros na Loggi, este programa afirmativo tem os propósitos de tornar os nossos times mais diversos, inclusivos, e de nos conectar com a realidade do Brasil, como também diminuir as desigualdades de vagas de trabalho e estimular que o mercado promova ações afirmativas”, explica Érica Coimbra, gerente de Recrutamento e Seleção na Loggi.
 

O Programa que tem inscrições abertas até o próximo dia 10 de abril, oferece um processo de seleção dinâmico e 100% digital, onde os candidatos terão a oportunidade e estrutura para participarem das dinâmicas. Vale destacar que durante este processo, os candidatos participarão do Conecta Day, momento de conhecer um pouco mais sobre os negócios, as áreas e liderança da Loggi.
 

Importante ressaltar que o formato de trabalho dos estagiários escolhidos será flexível, conforme o perfil da vaga que se candidatou. Estes estudantes terão treinamentos sobre o Futuro do Trabalho e das áreas de interesse. Durante o tempo que forem contratados pela Loggi, estes estudantes terão a estrutura e ferramentas para colaborarem, como também serão acompanhados pela liderança da empresa, para assim se sentirem pertencentes a empresa.
 

“Nosso maior objetivo é alimentar nosso time de talentos com diversidade, para que ao fim do programa, após passarem por toda a trilha de desenvolvimento, possamos converter o maior número de estagiários em analistas. Queremos que este Programa sirva para impulsionar a igualdade racial no mercado, finaliza”, comenta Érica.
 

Os planos para 2022 continuam ambiciosos: a empresa segue com o constante desafio de entregar soluções cada vez mais simples para estar presente, de Norte a Sul, em todo o território nacional, comunicando abertamente na linguagem de um país inteiro. Saiba mais sobre este programa de estágios e outras oportunidades de trabalho na Loggi, no site – acesse aqui.


 Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Imprensa Loggi
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br